Qual o melhor pedal, Valvulado ou não para tocar Metallica?

    Autor Mensagem
    mclasta
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal, estou tocando na banda as seguintes músicas:
    Master of puppets
    Welcome Home
    Fade to Black.......

    Tenho uma Boa guitarra com captação seymor duncan Tb-6.......
    meu AMpli é bem genérico, mais grande........

    Tenho atualmente uma Zom 505II (Uso delay, reverb, etc...) e uma METAL ROCKER da CSR (Dá pra quebrar o galho pra estudo)...
    Pois é, agora tô precisando de um pedal, ou de pedais que me atendam pra me dar o peso de um metálica........
    O que vcs me indicam?
    O que vcs comprariam pra tocar essas músicas? solo e base.........
    Agradeço.....

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mclasta
    Testa uns pedais pra Metal, tipo, metal planet, GT-2 (mais eq), Metal Zone, TriMetal, uber metal.......tem varios......

    qual eh teu amp??

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu acho o metal zone o bixo, da pra tira uma sonzera, o foda é que é meio complexo regular ele, dai pra conseguir um timbre bom demora...

    Doctor Robert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mclasta

    O GT2 é do Kralho.

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho um GT2 clone Hobbertt tem peso pra caramba... da pra tocar Metallica sussegado...
    Vai nesse site aki www.hobbertt.com.br e veja o SimulAmp, é o GT2... o kra monta o pedal pra vc, fica legal, custa 300,00.... comprei um e gostei, metal da pra tocar de tudo....
    Esse pedal simula amplificadores como o Fender, Marshall e a Mesa Boogie (Metallica usa os amps da Mesa Boogie q eu saiba)

    flws

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Blz, valeu pela força pessoal.........
    Meu ampli é genérico, aqueles que tem entrada pra tudo, até pro cachorro dormir...................

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mclasta
    huahuahuauhaauhahuauh.... q amp é esse??

    Depedendo do amp kra, o pedal não vai ajudar muito não viu....

    Q marca é o amp e quantos watts rms??

    Pra tocar metallica tem q ter um amp q faça tremer o chão pelo menos, se não vai dar impressão q num tem peso nenhum, mesmo com um GT2....

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mclasta

    Vai depender bem da qualidade do amp pra vc tirar um som limpo e pesado, se não nem adianta compra um pedal...
    Compra um amp bom, e vai usando a distorção dele, depois vc pega um pedal...

    xslashinhu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sera q o cara com vergonha de digitar "watson" hehehheh

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xslashinhu
    Não...........

    Na verdade é um tal de "premiere", não é ampli de guita meeesmo......
    Eu tenho dois, um pequeno SQUIER, com alto-falante de 30W, 15 WRMS, que não dá pra usar, pq é pra banda........ eu usso esse que faleipq são 2 alto-falantes de 10", o que me dá uma spl um pouco maior pra brigar com a batera..... na verdade, o ampli me está servindo muito bem pra som clean, pra peso realmente sinto que os alto-falantes são o maior gargalo, tanto que troquei de um Dolphin Humbunker pra um Seymor duncan TB-6, e não dá nem pra sentir a diferença.............. só pra vc ter uma idéia ehheheh.............
    Sei que o ideal é um ampli novo, com 4x12", mais tá difícil de achar eminence, a loja que representa a marca aqui no BR tá fechada, e nem tô afim de gastar quase a mesma coisa de um eminence The governos em um PW3 da selenium......... acho um roubo.................
    Vou esperar, e enquanto isso quero balancear o som com pedal....... sei que não será minha solução, mais sempre ajuda...........

    Wagner
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mt-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor pedal, Valvulado ou não para tocar Metallica?