Autor |
Mensagem |
O Monge Veterano |
# nov/04 · Editado por: O Monge
Pedal pra tocar metallica???
E ae Galera Eu tenho LP Shelter . E um kubo de 30 wats Carlsbro. A distorção dele é tri massa. Mas eu acho que não é o suficiente pra ttocar metallica . eu to com o máximo de Ganho do kubo pra ter resultados aceitáveis.
Tava pensado em comprar um pedal de distorção Marshall ou talvez um Boss o que vc acha???
Gostaria de tesatar alguns pedais. Aceito sugestoes:)
Feitow!!!
|
O Monge Veterano |
# nov/04
· votar
Algem se abilita???
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
tambem to afim de sabeh alguem ai?
|
nandoyyz Veterano |
# nov/04
· votar
o Gt-2 tem uma simulação de Mesa/Boogie fica muito parecida com Metallica, Pantera... é uma boa opção pq é um pedal bem versátil, dê uma olhada nos tópicos pra saber mais sobre ele.
|
Ulver Veterano |
# nov/04
· votar
kra, eles usavam mesaboogie, portanto o gt-2 é uma boa escolha, tem o timbre mto parecido dependendo de como vc regular o amp.
|
O Monge Veterano |
# nov/04
· votar
Algem tem uma alternativa mais barata???
Tipow eu não tenho certeza mas acho que um gt2 deve custar uns 700 pila pra mais =/
|
Party Boy Veterano |
# nov/04
· votar
O Monge
Tem o gt2 clone, pelo q dizem é mesma coisa do original e sai pela metade do preço...
Ow vc pode pegar um mt-2 q rola d tocar metallica numa boa, mas nao é tao bom e versatil como o gt2...
|
snd Veterano |
# nov/04
· votar
http://www.danelectro.com/paisley.htm
essa caixinha eh o bixo
|
Randy78 Veterano |
# nov/04
· votar
o Guitarrista do metallica faz propaganda do Rocktron Rampage, é um pedal de distorção que deve ter uma distorção bem forte, há uns 10 anos atraz era o pantera que usava esse pedal (na versão antiga, que era roxo ou azul, o novo é prata).
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
O Monge
Pega um GT2 clonado, custa em média R$ 250,00. Dá uma procurada no mercado livre... a simulação do mesa boogie do gt2 é o que vc procura.
Falows...
|
alexdiffer Veterano |
# jul/06
· votar
http://metallicaworld.co.uk/kirk_hammetts_equipment.htm
confere ae!!!
|
slash_web Veterano |
# jul/06
· votar
pega o SIMULAMP , consigo tirar um metallica usando minha strato^^
seriooo
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
gdi
|
unmerciful Veterano |
# jul/06
· votar
Cara eu toco no Extreme Agression banda cover do metallica sodom kreator e outras bandas trash eu uso o Prodrive GDI(GT2 clone) e um Shred master, agora estou usando o Jackhammer, mas para mim uma opsão boa e barata eu levaria o Prodrive GDI que custa 180 reais no mercado livre ou o Marshall Jackhammer que custa ums 300 reais.
|
Douglas.AJ Veterano |
# jul/06
· votar
eu uso o GDI-21 da behringer (clone do GT-2) ... acho o pedal mt bom! tá uns 120/150 no ML
|
wcalmon Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tenho o GDI da behringer e o clone do gt2 do hurricane, o clone é igualzinho ao gt2 e tem muitas opções de regulagens, mas vai depender também do timbre da guitarra e o amp para ficar bem parecido com o do METALICA. É uma opção mais barata, tem também o pro-driveII que já vem com o booster, dois amigos meus compraram e é igual ao GT2 com uma opção a mais. É a melhor opção.
|
morrissy Veterano |
# ago/06
· votar
gdi-21, otima pedida e preço bem barato.
|
belmirofilhometal Veterano |
# ago/06
· votar
GDI DA BEHRINGER É MELHOR Q TODOS OS CLONES!!
|
ballyhoo Veterano |
# ago/06
· votar
Esse GDI usa aqueles cis TLC2262 como no samsamp original?
|