Duvida morte GT2 (e boba tb)

    Autor Mensagem
    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04


    e aee galera....eu to montando o gt2 pelo esquema do tonepad....e eu tenhu uma duvida cruel....no eskema da placa ele mostra os componentes em cima das trilhas, mas eh na parte da frente da placa n na de traz!e eu começei soldando os resistores ( q n tem polos mesmo) por traz...e ai...como q eu faço com os q tem polos?e os ci's????hehehehe

    i am
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    para os CI's vc pode usar soquetes, comprei a R$0.20 cada

    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar


    O eskema mostra a parte n cobreada... tipo oq vc tá vendo é oq vc tem que ver mesmo... ou seja vc tá vendo o lado lizo do circuito com as peças enfiadas nele.

    E lembre-se se vc for usar o ready por transfer como base para fazer um circuito a caneta vc tem que imprimir ele espelhado sinaum fica todo inverso... c for fazer transfer dexa queto do jeito q tá!

    Eu n curto usar soquete pra ci... principalmente c o seu edal vai aguentar paulera... eu prefiro soldar mesmo! Fiz todos os meus assim!

    inthelight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    mas eh foda soldar os CIs sem soquete, qualquer bobeada jah era...Se soltar eh soh vc botar lá de novo :-)

    qwe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde ensina a fazer um pedal ?

    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vlw galera....eu to terminado o meu...mas alguem sabe onde eu encontro o transistor q o gt2 pede?e o ekivalente n muda nd no pedal???e akelas 3 chaves de mudar os mic, amp, de tres posições onde eu acho?qual q eh???a giratória de onda ou a hh.....

    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    intaum...esse o problema...eu imprimi o ready to tranfer, mas eu n imprimi espelhado...desenhei td errado, jah tinha terminado de soldar td!!!agora vo ter q tirar td e fazer outra plca....como eu imprimo espelhado???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida morte GT2 (e boba tb)