(duvida boba)Sobrecarregar o sistema da zoom para fazer um max/msp pode danifica-la?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: RSKD


    Tipo assim,eu sobrecarrego a zoom de varias coisas para causar um efeito max msp,assim fica como uma confusão de sinais meio travados e aleatórios sem controle nenhum por causa de um conflito nela ou algo assim(eu axo),já q n tenho um macbook pro e um programa q custa 652 dolares.eis o video de como quase fica o som:

    Isso pode danificar o pedal?ah e eu tenho certeza que é como um conflito,pois os sons n são iguais,são aleatórios.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Putz, avisa pra ele cara que tem um video game dentro da guitarra dele.

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Garai!!!

    Blackus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    criar efeito max msp? isso não existe... você faz o que quiser no max, inclusive receber sinal externo e transformar segundo sua programação. O criador do max/msp, depois que saiu do IRCAM, projetou um programa bem parecido e deixou ele de graça por aí, chama-se Pure Data, baixa e dá uma olhada, vai procurando como faz os sintetizadores e tudo mais aí pela internet...

    Blackus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://puredata.info/downloads pra quem quiser se aventurar pelas eletroacústicas e espectralismos da vida...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (duvida boba)Sobrecarregar o sistema da zoom para fazer um max/msp pode danifica-la?