S3 Fortes

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


o pedal novo S3 Fortes é um dos mais bonitos e bem acabados clones do mercado, mas acho uma pena o gt2 ter só duas bandas de equalização, enquanto outros pedais estão com 4 bandas. No mercado livre o S3 tem links de MP3 para quem quizer ouvir o som. Eu tenho um zoom tri-metal e não troco por nada, só que com o meu não rola uma distorção estilo fender ou marshall, é só mesa boogie mesmo e com quase zero de chiado.

pinguim_rj
Veterano
# nov/04
· votar


aew, eu to pensando em comprar um gt2 clone so q nao sei, kem tiver comprado o do adriano ou o do fortes me add ae
filipecasal@hotmail.com (msn)
vlw galera

TurcoLoco
Veterano
# nov/04
· votar


eu comprei o S3 Fortes semana passada, o pedal chegou em 2dias.. cheiro de novo! acabamento perfeito mesmo, parece comprado em loja... profi! ainda tô descobrindo o que ele faz... fiquei surpreso com a qualidade do som... muitos timbres..um melhor que oooutro.

TurcoLoco
Veterano
# nov/04
· votar


Se quise o email do Fortes: fortesamps@hotmail.com

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh, vc acha que tá legal a timbragem????? caraio!!!!
Bom, gosto não se discute!! tem cara que curte caro antigo, outros gostam de modernos, uns gostam de mulheres, outros viram viados! hahahaha
Pra quem pergunto, meu pedal custa 250,00 + sedex.....meu CEP é 19900-000 pra quiser calcular......abraços galera!

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
pra tocar the trooper (era isso? agora nao da pra bx mp3 pq tou no trampo) tava razoavel... pelo menos o que eu consegui perceber no meio da chiadeira desgraçada que tava a gravação.

TurcoLoco
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
porque vc não cria um topico pra fazer propaganda sua? já saquei, vc fica entrando em todos tópicos que falam do Fortes, coisa feia!

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
C ñ tem alguma parada de simulador de amp pra baixo ñ? c tiver da um toque! vlws

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


Estava lendo esse topico sobre o s3 fortes e o g3 clone, muita gente aí falou que o pedal é feio, que pareçe pipa, escudo de futebol etc. Pedal em forma de "pipa" já existia, como ovisual sound h2o da visual sound, também exixtem pedais em forma de discman, caixa de sabão em pó omo, esfera, etc. O pedal do fortes tem alguns pontos em favor em relação ao gt2 clone, como a caixa que é de aço carbono, tem quatro borrachinhas em baixo do pedal,segundo o Fortes o chaveamento dele e baseado em FET: não fazem barulhos de r2d2 quando o pedal é acionado (segundo ele) e os cortes das fendas dos botões é feito a laser (diz ele). Espero que eu tenha ajudado.

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


Escrevi errado, não é g3 clone e sim clone do gt2 que é vendido no mercado livre.

Túlio sKaviKo
Veterano
# nov/04
· votar


Eu comprei meu gt-2 com o Adriano e o pedal é muito bom, tanto no acabamento q é igual ao original quanto no som. E o cara é muito gente fina e respondeu todos os meus mails no mesmo dia que eu enviei.

zerozero
Veterano
# nov/04
· votar


eu comprei o meu com o fortes
mto bom ,ele disse q aumentou pq fez umas melhorias

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
ow, c tem algum som do seu Gt2, menos "rasgado" como essa the trooper????

b0fh
ow, sem ofende, mas essa dist q ta a the trooper eu fiz numa 606 do meu amigo

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


O que?!??!?! essa merda de gravação de The Trooper não é minha não, é do Fortes S3!!!!! eu vou fazer melhor, essa semana vou gravar um Video em formato WMV, mostrando varios modos de regulagem no pedal e tbm mostrando que guitarra vou usar e ampli tbm......pois num mp3 vc não tem certeza do que estão usando! Aguardem!!!

Passarei o link aqui pra vcs, ou peçam pelo MSN

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Tem um novo vendedor de clone do gt2, esse me parece melhor no acabamento. Mas o preço tá salgado...
Deem uma olhada: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23711662

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
heehe, eu sabia q n era sua, mas tipo, n eh o msm pedal????

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


esse som de The Trooper não é meu e nem do meu pedal.....
Já disse que vou gravar videozinhos......assim vcs podem ter certeza do som que meu pedal faz......eu aviso aqui quando estiver pronto!

ximitaauum
Veterano
# nov/04 · Editado por: ximitaauum
· votar


eu tbm to querendu um desses pra mim..
to cansado de ouvir a minha zoom faze aquela Dsitorcao toscaJah ta no Nome do Pedal neh??
ZOOMbidu
hahahahahhaa

ximitaauum
Veterano
# nov/04
· votar


Poxa cara me decepcionei com vcs dizendu q o cara naum toca nada...
Po ele ta querendu mostrar o trabalho dele, se ele naum toca muito bem eh pq ainda naum chegou lah, mais te garanto q deve ta estudandu pra issu, se vc questionou o desempenho dele eh pq jah devem saber muito neh??
Pelo menos espero pq se tem uma coisa q eu odeio eh escutar esses mauricinhus q ganham uma Gibson Les Paul do Papai e mais um Meteoro Valvulado e axam q tocam igual o Steve Vai!!!
Falowwww

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ximitaauum
???

ximitaauum
Veterano
# nov/04
· votar


Poxa cara me decepcionei com vcs dizendu q o cara naum toca nada...
Po ele ta querendu mostrar o trabalho dele, se ele naum toca muito bem eh pq ainda naum chegou lah, mais te garanto q deve ta estudandu pra issu, se vc questionou o desempenho dele eh pq jah devem saber muito neh??
Pelo menos espero pq se tem uma coisa q eu odeio eh escutar esses mauricinhus q ganham uma Gibson Les Paul do Papai e mais um Meteoro Valvulado e axam q tocam igual o Steve Vai!!!
Falowwww

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
cara qaunto sai um pedal seu? tem fotos ai?

ximitaauum
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
vc naum viu os cara fala mal do som q o sujeito pos pra galera analisar com o som do Fortes??

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ximitaauum
ngm falou mal do kra
eu falei q a dist dele ta mto rasgada

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ximitaauum
ah, eu vi la

mas q ta mal timbrado ta sim

Ota_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


AI, comprei um fortes S3 tb, o cara me ligou e é super gente fina...
Consegui um preço menor que esses 290 que vocês estão falando ai.
Quando ele chegar eu vou colocar minha opínião sobre o timbre dele e o acabamento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a S3 Fortes