chorus e booster

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04


    Alguém pode me dar uma sugestão? Pretendo comprar um pedal de chorus e também um booster. Quais os melhores?

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Desejo também comprar um bom afinador para adicionar ao meu set de pedais......voces podem também me dizer um bom afinador que eu deva comprar?

    Kamelot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zacaoamargo
    pedal tem os da boss q nao tem erro, sao foda, mas caros, 300 pra cima dependendo

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    existe algum booster boss?

    bissinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pode usar algum overdrive de bososter
    eu uso um chorus ibanez e acho nuto bom,

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    chorus é o boss que é o chorus mais bonito que existe na minha opinião... o CE-1 de preferencia! E o booster tem o Microamp da mxr que eu acho bem legal que é um booster clean... ele não altera em nada o som so aumenta o volume mesmo! :)

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha, tenho o bluesbreaker da marshall e o JH1. O BB II tem tambem o modo boost, mas eu acho o drive dele lindo.......dessa forma eu não queria ter que me abaixar todas as vezes para trocar de modo (Boost/overdrive).
    O TUbescreamer tem um som bluseiro mesmo? É tão bom quanto dizem? Estava pensando em comprar o TS9 e adicioná-lo ao set, pois apesar de o JH1 ter overdrive, o overdrive do JH1 é muito encorpado e carregado.....queria ter a opção de ter um overdrive magrinho como o do bluesbraker.....o overdrive do TS9 se aproxima mais da do JH1 ou da do Buesbreaker?
    Fiquei surpreso ao ler em uma revista que BUddy Guy utiliza um tubescreamer.....me identifico muito com o som dele....

    bissinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o chorus da boss eh bom sim, mas eu sou amante da coisa diferente, usop um prime dual chorus da ibanez, e ja tiuve um chorus flanger (ambos serie 10) da ibanes e acei bem versatil, são 6 botoes, da amis opção

    Hurricane Effects
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zacaoamargo
    Entre em contato, que posso resolver seu problema...
    hurricane.effects@pop.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chorus e booster