set de blues

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# nov/04


set de blues

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


criei um tópico sem querer....foi acidente mesmo...mas se alguem quiser dizer algo.....

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


Um bluesbreaker(mah tem que ser o velhão, quadradão preto) e/ou um tubesrcreamer...

Isso ligado em um bom aplificador da Fender... pronto vc pode tocar blues!

mccready
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo
depende do tipo de blues que voce quer tocar..
em suma.. uma strato ou les paul plugadas num valvulado de no maximo 50w e um booster (TS pode ser)

andyeffect
Veterano
# nov/04
· votar


cara um ts-808 e um booster tá bom.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


andyeffect
mccready
bebm
zacaoamargo
E o wahwah? Esqueceram?? hehehehe

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


Olha, já tenho o seguinte......meu amplificador é o Meteoro Vulcano 200w e nem em sonho estou disposto a pagar absurdos por amplis valvulados....afinal sou amador e toco por simples lazer, não se justificando o investimento (em termos)...Na realidade até justifica, mas não estou disposto....hehe,
De pedais já tenho os Marshall Bluesbreaker II e o Jackhammer....era eu um guitarrista feliz até um amigo me dizer que estava configurando erroneamente os meus pedais. Daí vem a minha pergunta:
[b][/b]Quero poder tocar de BB King a S. Raypassando ae po chuck berry e outros antigões....Como devo configurar os meus pedais, para tocar tudo isso? Já me disseram que eu tenho tudo que é necessário (para um cara que não tem ampli valvulado, é lógico), mas que não estava sabendo usá-los nem tirar o máximo deles.Tenho um cry baby também, mas não é a questão agora.
Como posso sem precisar me abaixar selecionar os pedais para tocar tudo isso? Minha guita é uma fender americana com captadores american standard
Respondendo as duas perguntas a seguir já me sinto satisfeito:
1. Como deixo configurado os botões de cada pedal e a equalização do ampli?