vale a pena? preciso de conselho!

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # nov/04


    vale a pena? preciso de conselho!

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    deu pau... segue aki o resto do post uheuehueauaeueh

    ae galera, to pensando em transformar um vox wah em true by pass... mas to com uma duvida..

    no modo original, que nao eh o true by pass, tem uma desvantagem que nao me agrada: a perda de sinal quando o wah esta desligado... porem tem a vantagem de como ele volta ao sinal original quando ligado, automaticamente o volume do wah aumenta, oq eh bom ja eu vou usar pra solos, e eh interessante o volume aumentar quando o wah estiver on ( na verdade o volume nao aumenta, ele saiu do "negativo" vai pro volume normal)

    no true by pass, tem a vantagem de nao perder sinal, mas tem a desvantagem que o volume nao eh realcado quando o wah eh ligado, ficando sempre com o mesmo sinal..

    eu to nos eua, e to pensando em comprar um kit que tambem vem com volume boost, mas o cara me disse que o boost nao da a diferenca no wah quando ligado ou desligado.. ele disse que o vox depois de um tempo usado o resistor se desgasta e a consequencia disso eh que o vox depois de um tempo perde volume quando ligado...

    eae, oq o cara falou procede?
    ponho ou nao o true by pass?

    valeu!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Põe sim.

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    true bypass sempre! ;)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    true bypass eh uque? usado em que? pra que? desculpem me a ignorancia mas disso eu n conheço

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara... eu acho mei que legal o wha-wha n ser true bypass pq ai na hora que vc liga ele... ele "aparece" de forma mais acentuada... e é essa a intenção do efeito né... ser percebido! Sei lá meu cry baby n é true bypass e gosto dele assim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena? preciso de conselho!