boss md-2 por s3 fortes?

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # nov/04


    eu falei com arnaldo e ele disse q o s3 fortes ele faz por 317 com frete mas eu vou perguntar pra ele se ele troca por um md-2 novo comprado a 3 meses com pouco uso, sem defeito
    antes queria ver a opinião de vcs


    sera q vale a pena pra mim ?
    desse jeito o boss vai custar 317 reais, eu paguei mo caro nesse boss , mas vale a pena por um s3 fortes?

    ESP
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: ESP
    · votar


    eu não faria rolo nem a pau. Desfazer do meu querido MD-2 nem pensar hehehe

    zerozero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    [/b]esp[b]


    pq naum falaum tao bem do arnaldo ainda por um s3 fortes?

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    derepente vc vai se arrepender.

    zerozero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up ajuda aewwwwwwwwww

    James
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um md-2...mega distortion né?
    muito loco ele..num troco por nada..ligado no meu amp fica muito bom mesmo...eu ainda tenho um equalizer da boss tb..fica do caralho...acho melhor vc naum fazer isso

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po trocar...

    Alem do GT2 ser mais verssatil(tem 3 amplis, 3 tipos de som de falante, 3 modos de som) o som é bem melhor pois as distorções da Boss, pelo menos na minha opinião, não saum boas n...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po trocar...

    Alem do GT2 ser mais verssatil(tem 3 amplis, 3 tipos de som de falante, 3 modos de som) o som é bem melhor pois as distorções da Boss, pelo menos na minha opinião, não saum boas n...
    (2)

    ehri
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tente experimentar o pedal primeiro.

    mUrDoK
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se esta querendo trocar o boss é porque já cansou dele.. aliás todo mundo tem boss... O som do S3 é outra história.. e não é só som porrada não... pode tirar um som limpo tipo fender que é maravilhoso também... e um marshall pra tirar um hard rock então? agora ponho nesse california o bicho pega... chave certa pra mim é essa: califonia(mesa boogie) com a chave de MOD no hot w, e a chave MIC no meio... o botao do drive em 3hrs.. agudo e grave +- no meio... amigo sai de perto, é porradao.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a boss md-2 por s3 fortes?