Review Boss Super Chorus Ce-1;S3 Fortes;Delay e Flanger Groovin!

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ally_Slash


    Bem Pessoal,comprei uns pedais novos e aqui ta o review pra vocês,espero que gostem!

    Delay Groovin:

    Construção:Muito bem construído!Muito perto até dos pedais da Boss!Tamanho é igual aos da boss,achei mais fácil de acionar até que o da boss!Muito legal mesmo a construção!Nota:9

    Acabamento:Acabamento bem legal também!Muito bem acabadinho, pelo preço,ótimo!!lNota:9

    Som:Som muito massa!Você consegue desde um delayzinho para solos até um delay bem atrasado!Muito fácil também de regular!O som não muda!Nota:9

    Preço:R$134,00 novo

    Foto:Delay Groovin

    Review Youtube:Review Delay Groovin

    Flanger Groovin:

    Construção:Igual ao Delay!Nota:9

    Acabamento:Igual ao Delay!Nota:9

    Som:Muuito legal esse flanger!Massa mesmo!ótimo Custo x Benefício e muito fácil de regular,um flanger normal mesmo!Nota:8,2

    Preço:R$117,00 novo

    Foto: Foto Flanger

    Review Youtube: Não Achei!

    S3 Fortes(Clone GT-2):

    Construção:Bem feitinho até,acionamento as vezes dá uma "travada",mais nada que atrapalhe no som!Pedal bem resistente!Nota:8,5

    Acabamento:Acabamento bem legal!Tem uns borrões na pintura,mais muito bem acabado até o peda!lNota:8

    Som:Simplesmente incrível o som desse pedal!Também nunca pude tocar numa Gt-2 original,mais caraça!Muito legal mesmo o som desse pedal!Só dá uns ruidinhos quando você exagera no ganho(normal acho).Fora isso,bem massa o som,você consegue um timbre cristalino no twim,uma distorção rasgadona no British e uma distorção pesadona no Califórnia!Bem versátil o pedal!Nota:9

    Preço:R$250,00 usado

    Foto: Achei essa muuito pequena,mais como não tem outra

    Review Youtube: Review da Gt-2 original

    Boss Super Chorus CE-1:

    Construção:Muito bem construído,como todos os pedais da Boss,muito fácil de acionar!Parece ser muito resistente mesmo!Nota:10

    Acabamento:Muito bem acabado,não vi nenhum defeito nada,muito bem acabado!Nota:10

    Som:Nunca toquei em nenhum chorus,mais este me pareceu muito bom(Boss né!)Você desde um chorus mais leve,para dar aquele toque no clean,desde um som digamos "psicodélico" com ele!Muito fácil de mecher!Você regula ele fácil,fácill!Nota:10

    Preço:R$309,00 novo

    Foto:Foto Boss Super Chorus

    Review Youtube: Review Boss Super Chorus

    Tenho também um Jackhammer e um Wah CGB-95 da Dunlop,mas não vi necessidade de review deles!

    Obs:Comprei o Chorus Sábado!auhsuahsuahsuahsauh

    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sei que tem uns errinhos nos links!Já vou arrumar!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ally_Slash: Sei que tem uns errinhos nos links!Já vou arrumar!

    É por causa da falta de espaços depois da pontuação. Os links ficam quebrados...

    Legal o review!!!!

    Abs

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    Arrumei já!Valeu!

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    Bom,eu depois tento bater umas fotos do meu honesto set que pretendo aumentar!
    Dai posto aqui!
    Meu Set:

    Guitarras:Epiphone Les Paul Standard! (Pretendo comprar uma Strato Sx Sst57!

    Pedais:Jackhammer, Wah Cry Baby Cgb-95, S3 Fortes(Clone GT-2), Boss Super Chorus CE-1, Delay e Flanger da Groovin!Pretendo comprar um Boss TU-2!

    Amplificadores:Laney Lv-300 twim e Groovin G-25r!

    Mais tenho uma dúvida!
    Eu tenho um Amp Groovin G-25r, mais não o uso, uso agora meu Laney LV300 twim, e agora posso trocá-lo por um Brutal Distortion, seria um bom negócio?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Teu equipo tá bom hein... Ahhh eu com 14 anos com um equipo desses!

    Abs

    ps. cara, bota um espaço depois das vírgulas, pontos e parênteses pra facilitar a leitura. ;-)

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    aham!uahsuahsuasuash

    já arrumo lá!

    Mais ali é boa a troca do meu amp por o brutal distortion??
    E se eu trocar o jackhammer por um Boss TU-2?Só que teria que dar mais R$100!

    Guynho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sabe me dizer a diferença do Chorus da Boss, pro da Groovin?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guynho
    Cara,nunca testei o da groovin,mas o da Boss é um excelente pedal mesmo!É muito bom!Eu também optei por pedais baratos que diziam que são bons,são bonzinhos até,mais sei lá,não é a mesma coisa que o da Boss!Procura ai na busca pra ve se tu acha alguma coisa!Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Enquanto a troca,ninguém poderia me ajudar?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Puz,demorei 2 horas para fazer o review pra vocês e quase ninhuém comenta nada!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tenho 3 pedais groovin - equalizer, delay e chorus
    nao tenho nda do q reclamar sobre eles:
    Bem construidos, carcaça de metal...passam mto mais confiança que um behringer da vida!
    Dos 3, o meu favorito eh o chorus. Otima opçao pra quem tem pouca grana e quer um efeito honesto

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    O Delay da Groovin também é legal!Só não consegui ainda regulá-lo muito bem para solos!Tu saberia de alguma equalização legal pra solos?

    Eu acho os da Groovin mais fáceis de acionar do que os da Boss,tu também já viu isso?Abraço

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ally_Slash

    Olha cara, eh q pro meu estilo d tocar, eu deixo ele beeeem de levinho. O MAXIMO q uso eh tudo no 12 Horas. Geralmente boto bem mais baixo q isso, quase como reverb. Mas ele eh bem legal sim, sabe Red House do Hendrix? Bah, fica otimo com esse delay, deixo tudo 12 horas
    tenta assim!

    oh, eu tenho um SD-1 da Boss tb, mas admito nao ter reparado qual eh mais facil de adicionar. Vc diz que o groovin eh + facil d pisar? tipo...eh mais sensivel?
    vou testar dpois =)

    abç

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Sim,ele é mais sensivel
    Enquanto a regulagem,testo depois!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Boss Super Chorus Ce-1;S3 Fortes;Delay e Flanger Groovin!