Boss DS-2 X S3 Fortes???

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # ago/04


    aê galera já fechei o outro topico sobre boss x onerr...ouvi uns mp3 do s3 fortes e fiquei surpreso...muito bom!!
    agora tô na duvida!!toco rock do tipo sharlei b.,cpm22, detonaltas,greem day....++pro hard core.qual vc axam que vale mais a pena pra mim,"levando em conta qual o melhor dos dois e qual se encaixa mais no tipo de musica que eu toco"?????
    galera espero que me ajudem..já estou a um tempo escolhendo qual o melhor pedal de distorção p mim, tá dificel pois todo dia aparece um novo pedal(EX: esse S3fortes,vim saber da existencia dele ontem!!) e não quero comprar e me arrepender depois....
    há o fortes tá 240,00 e o ds-2 tá +- 280,00

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    respondam plis...se tiver outro pedal bom tambem e nessa faixa de preço botem aí....

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara, to querendo saber do DS-1 da onerr, o distortion, da pra tira esse som, e parece ser bem legal, curti ele, ta 150 reais na gang music, to pensando em buscar esse fim de semana
    http://www.onerr.com.br/mp3/DS-1_L.mp3
    som dele no site da onerr

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulgilbert
    cara esse eu ainda não testei...
    vc tambem toca o mesmo tipo de som que eu???
    cara ouvi falar que esse DS-1 onerr é bom!!mas depois que vc ouvir o S3fortes tambem vai ficar em duvida, aposto!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss DS-2 X S3 Fortes???