Autor |
Mensagem |
zerozero Veterano |
# nov/04
eu falei com arnaldo e ele disse q o s3 fortes ele faz por 317 com frete mas eu vou perguntar pra ele se ele troca por um md-2 novo comprado a 3 meses com pouco uso, sem defeito
antes queria ver a opinião de vcs
sera q vale a pena pra mim ?
desse jeito o boss vai custar 317 reais, eu paguei mo caro nesse boss , mas vale a pena por um s3 fortes?
|
ESP Veterano |
# nov/04 · Editado por: ESP
· votar
eu não faria rolo nem a pau. Desfazer do meu querido MD-2 nem pensar hehehe
|
zerozero Veterano |
# nov/04
· votar
[/b]esp[b]
pq naum falaum tao bem do arnaldo ainda por um s3 fortes?
|
ESP Veterano |
# nov/04
· votar
derepente vc vai se arrepender.
|
zerozero Veterano |
# nov/04
· votar
up ajuda aewwwwwwwwww
|
James Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho um md-2...mega distortion né?
muito loco ele..num troco por nada..ligado no meu amp fica muito bom mesmo...eu ainda tenho um equalizer da boss tb..fica do caralho...acho melhor vc naum fazer isso
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
po trocar...
Alem do GT2 ser mais verssatil(tem 3 amplis, 3 tipos de som de falante, 3 modos de som) o som é bem melhor pois as distorções da Boss, pelo menos na minha opinião, não saum boas n...
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
po trocar...
Alem do GT2 ser mais verssatil(tem 3 amplis, 3 tipos de som de falante, 3 modos de som) o som é bem melhor pois as distorções da Boss, pelo menos na minha opinião, não saum boas n... (2)
|
ehri Veterano |
# nov/04
· votar
Tente experimentar o pedal primeiro.
|
mUrDoK Veterano |
# nov/04
· votar
Se esta querendo trocar o boss é porque já cansou dele.. aliás todo mundo tem boss... O som do S3 é outra história.. e não é só som porrada não... pode tirar um som limpo tipo fender que é maravilhoso também... e um marshall pra tirar um hard rock então? agora ponho nesse california o bicho pega... chave certa pra mim é essa: califonia(mesa boogie) com a chave de MOD no hot w, e a chave MIC no meio... o botao do drive em 3hrs.. agudo e grave +- no meio... amigo sai de perto, é porradao.
|