Por que comprar ou nao uma Zoom 505II

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera, to criando esse topico pra falar sobre razoes pra comprar ou odiar a 505II... to escrevendo isso apesar dos milhares de topicos, ainda tem milhoes de pessos q no meio dum topico vem e perguta : e comprar a zoom 505II pra tocar Slash e etc?

    Se alguem discordar de mim, eh bem vindo! se kiserem deletar o topico tudo bem, mas acho que eh uma duvida muito frequente!

    Por que comprar: se vc eh iniciante, nao tem ouvido apurado, nao tem costume de tocar com um bom timbre, vc vai gostar da zoom. Se vc, alem disso, nao tem dinheiro pra comprar pedais, e quer comprar com 400 reais uma pedaleira que tem um monte de distorcoes e efeitos, vc vai gostar da zoom. Porem todos os efeitos sao bem ruins mesmo. Mas como vc nao tem um ouvido bom, no comeco vc vai gostar. Eu te sugeriria cter paciencia, e em vez de quer ter um monte de efeitos, ter somente um bom ovedrive. Mas geralmente iniciante vai se encatar com a quatidade de sons possiveis. Foi o q aconteceu comoigo. Quanto a imitar sons de bandas famosas, realmente ela lembra timbres famosos. Mas soh lembra, com uma qualidade bem pior.Mas de novo, se vc nao tem ouvido apurado, essa qualidade ja vai ser suficiente pra te agradar bastante.A zoom Eh verstil e barato.Porem em um ano ou dois, vc vai enjor banstante da zoom, e vc fazer oq todo mundo faz: comprar um pedal por vez.

    Pq nao comprar a zoom: se vc tem um bom ouvido, fuja da zoom. Um monte de efeito, tudo de pessima qualidade!

    Se kiserem deletar blz, mas nao custa tenta esclarecer essa questao da zoom neh!

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    poutzzzz, 400 reais na 505 eh facada
    400 c compra o xvamp q eh mto mais foda

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas eu discordo em 1 coisa, eu achgo q nem iniciante deveria comprar, pq mesmo sendo pequeno, o kra vai t prejuizo na hora d vende, entaum eh melhor aconselhar desde o começo

    mas achei legal o topico, eu qse comprei uma 606 uma vez, dai voltei pra ksa, pensei e dps comprei um v-amp e tenho ctz q eu me arrependeria ate hj d comprar uma 606, eu ouvi a do meu amigo e odiei

    (isto ehj minha opiniaum, quem não concorda, fale, não me xingue)

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por que comprar eu realmente não sei...

    Mais pq NÃO comprar eu sei!! É pq ela é uma merda... em todos os apectos, todos os sentidos e de todas as formas e carcateristicas... a zoom devia ser processada por ter produzido a 505... é que nem o cara ai em cima falo... nem um COMPLETO INICIANTE deve comprar a 505...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que comprar ou nao uma Zoom 505II