O som do meu set! :P

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# dez/04
· votar

e aí BEBM??????

bart_182
Veterano
# fev/05 · Editado por: bart_182
· votar

bebm

cara ! queria muito conversar com vc sobre o sansamp GT-2 ! vc tem msn ??? meu msn eh luuiscfm@hotmail.com

eu to quase pegando um v amp 2, mas ae ouvi o som do GT-2 e gostei, resolvi investigar ... ae queria te perguntar umas coisas ... valeu

bebm
Veterano
# fev/05 · Editado por: bebm
· votar

Fala galera!

Acho sim... que o GT2 é superior...

Agora esquece essa parada de simulador de amps... GT2 pra mim é um pedal pra ligar em amp! E não tem como vc simular um amp ligando um simulador em um amp! Pq esse amp no qual vc está ligando seu simulador tem suas caracteristicas e altera o som de uma forma X lá... logo o GT-2 tem 3 tipos de drives EXCELENTES... posso te falar que eles TEDEM para o lado do respectivo amp que tentam imitar mais n são nem um poco iguais a esse amp de verdade soando! Já os simuladores... ligados na linha que é esse o proposito simulam o ampli com mais fidelidade mas menos qualidade... eles talvez cheguem mais proximos de um som real de um Plexi q o GT-2 por exemplo... mas o som que o GT-2 solta no modo do Plexi é mais bonito que oq o simulador solta... pois no simulador existe problemas na dinamica... na nitidez do som... na pressão... na faixa média de frequencias... etc... já no pedal n...

Mas nada subtitui o bom e velho amp valvulado! E nem perspectiva disso tem-se ainda!

Eu vejo os simuladores hj em dia como bons artefatos para se praticar guitarra e/ou baixo dentro de casa com um som legal e sem encomodar os demais!

meu msn é!

bebm@globo.com

E eu to vendendo meu GT-2 e meu TS808, os dois caseiros, pra conseguir grana pra acabar meu Plexi...

doidodesjc
Veterano
# ago/05
· votar

...ficou muito massa
que guitarrra vc usou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O som do meu set! :P