Autor |
Mensagem |
bebm Veterano |
# out/04 · Editado por: bebm
Fala galera eu postei em um outro topico ae o som do meu set... fiz uma brincadeirinha aki! hehauehuahea a dobra tá até errada uma com a outra mais a inteñção é ver o som mesmo! heheuaheuahe
Reparem os errinhos naum... gravei uma vez só essa bagaça e inventei na hora! :)
http://www.uzome.com/Amp.mp3
Pra quem não sabe... uso uma me-8 com um gt-2 no loop ligados num Fender Deluxe 112 plus...
Como eu gravei microfonado... e microfone que tenho é uma bosta(um AIWA de karaoke hehehehe), a minha placa de som é uma bosta(SB16 ISA)... não tá nem proximo do som que sai mesmo do ampli que é 100x melhor... mas da pra ter uma bela noção... tipo esse é o pior som possível pro meu set por q não equipamento bom pra capturar o som do ampli! :P
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Opinem ae galera!!!
:P
Up
|
ESP_F100 Veterano |
# out/04 · Editado por: ESP_F100
· votar
bebm
Cara, muito massa essa distorçao aí... me fez lembrar de um antigo videogame, o atari... sons identicos. Continue assim.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
bacana o timbre, o mic que deixou meio "estourado" mesmo o som
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Bah, eu achei da hora a sua distorção, o som tb ficou bem limpo... eu gostei...
A distorção ai é do Gt2 né?
|
brownstone Veterano |
# out/04
· votar
Ficou legal mesmo o timbre, mesmo sendo gravado com o mic fraquinho!
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
é Gt-2 sim mais o amp conta MUIITOO...
O outro ali falo que a distorção parece atari! ehheuaheuaheuh
É pra levar em consideração isso!??! Será?! Vou disconsiderar! Cara se tu ficou nervoso comigo por causa do outro topico é uma coisa... e já expliquei lá a intenção naum era a que vc achou mais vir aki e fazer criticas infundamentadas naum da né?!?!?
Estourada Guitar!?!? Po aki tá naum mano... tipo sei lá... eu naum mixei naum fiz nada né! nem comprimido tá... mais tipo eu gosto de som assim mesmo GORDÃO cheio de médio! Que alias é oq define o som tb! :)
Tipo isso é pra cabar com o mito tb que com equipamento ruinzinho de casa naum da pra tirar som bom pq da sim! :)
Ah tem outra cara... o ampli tava baixo pq som bunito é com o ampli alto mesmo ai que vem as frequencias todas! E naum posso colocar alto aki pq moro em ap! :)
Tipo galera a distorção vai soar um pouco diferente na caixinha de cara um ae... é legal vcs usarem um som mais legal pra escutar pq tem umas caixinhas de computador muito tosca!
|
Philipius Veterano |
# out/04
· votar
Ficou mto legal, viu!
Com peso e definição! =D
Abraço
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
bebm
me passa o patche q tu uso de equalizacao na me-8 e no gt-2..se possivel
valeu..
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
GT-2 é assim:
Mic: Classic / Mod: Hi-Gain / Amp: Marshall
Drive: Um toquinho abaixo de 9h
Volume: Entre 9h e 12h
High: Zerado
Low: Toquinho a mais de 3h
Me-8:
Não tem nada só coloquei na eq external -10 de agudo... só isso... e o volume do patch tá 86.
Amp:
High: 4
Mid: 7,5
Low: 4,5
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
bebm
eu uso os mesmos parametros q vc usa no gt-2...coincidencia...exceto no high, q deixo 12h
nao usar o Eq na me-8 que achei estranho...depois eu testo la..valeu!
mesmo com -10 e 0 de high no set ainda nao ficou fechado o som...mas deve ser por causa do fender ne..
valeu ai
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Cara o GT-2 tem agudo demais... tipo vc não achou o som fechado por causa do médio do ampli... :P
Médio é o segredo do som... o agudo é só pra dar uma presença de leve no som... tipo não ligar a eq da me-8 é oq há... meu som limpo por exemplo n tem eq tb naum! :P
Só no meu som de overdrive(que eu uso o da Me-8 mesmo) que eu liguei a eq da me-8 pra corrigir o som! Po pensa comigo... eu usando o GT2 + me-8 eu já tenho 2 eq... médio tanto no gt2 quanto na me-8(na eq external) é sempre filtro aberto, ou seja o gt2 e a me-8 dexam passar todo o médio que vem da guitarra... pra q a eq da me-8 sem sentido! :P
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
O meu GT2 inda num chefo.... snif...
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
ops... chego!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
bebm
Cara, ta um tesão essa distorção! Gozei... agora pronto!!!
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
:)
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
bebm
mas no meu set ficou muito fechado o som..seu ampli compensou...
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
caraio se nao fosse pelo microfone ia fica foda, tipo, vcs usam GT2 com grave no talo e agudo zerado, mt estranho, eu dexo 1h os 2 e fica gravezao, deve ser por causa do meu marshall?
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Acho dificil... o Fender tem 100% mais grave que o marshall cara... talvez devido ao seu gt2 mesmo... c fez ele!?!? Pode ser potenciomento que vc usou... alguma coisa no seu projeto que vc não fez igual etc...
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse...
Tipo mais vc tá com corda nova ou velha!?!? Isso muda demais demais demais... pq como o meu set é feito na medida certinha de agudo(pq o agudo se passa um poquinho do q deve ser incomoda, assim como o grave) ele é feito pra corda nova! O Fender não possui um agudo muito sobressaltado não... é normal... toquei com o agudo no flat... mais tipo eu não usei a Gibson pq ela tá guardada usei uma Tagima que tem um som mais xoxo e mais agudo... agora eu acho o agudo do gt2 feio por isso zerei ele... e se necessário eu dou agudo na pedaleira! ;)
Mas acabou acontecendo que eu quis foi tirar mais!
|
ESP_F100 Veterano |
# out/04
· votar
bebm
De boa agora velhinho, eu tava brincando qdo falei q sua dist. tava parecendo do atari... Ficou show de bola mesmo, pesada e definida pra caramba.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
bebm
Puta sonzeira cara!!!
O GT2 que vc usa é o clone ou o original? Pra eu zerar o High do original eu tenho que deixar o pot no 13hs é isso?
|
AdrianoLeadGuitar Veterano |
# out/04
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22859835
Toda qualidade do pedal de drive mais versatil do mundo + caixa em aluminio e Real True Bypass........
adrianoleadguitar@hotmail.com
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
É clone eu que fiz cara! :)
Tipo se alguem quiser a regulagem tá ai pra cima... po legal a galera em geral curtiu o som... é bom pq ajuda a quem tava querendo comprar o gt2, mais lembrem, o AMP conta demais viu galera!
Vo ter que conta pra vcs... o fly never die falo que o som tá uma toskera e que eu usei muito DELAY no som! heuaheuaheuaheu ve se pode! Pqp! heuaheuaheuahuehae
Som tá SECO cara, nem reverber eu pus... só gravei dobrado mais nada! heuaheuaheuahe
|
bebm Veterano |
# out/04 · Editado por: bebm
· votar
Alexandre:
Para vc zerar o controle de High do GT2 vc vai ter que compensar no seu ampli... o quanto vai ser varia de ampli para ampli, guitarra para guitarra... etc... se vc for usar um fender deluxe 112 plus ai posso te falar que o high fica entre 4 e 6! heheheheheehehehe isso pra tirar esse som ae!
|
superdrive Veterano |
# out/04
· votar
bebm
Cara, o timbre tá massa pra caralho.
Parabéns.
Eu gostaria de pedir para que vc postasse um exemplo de um solo qualquer pra gente dar uma olhada como soam as cordas agudas, a dinâmica, a saturação em uma corda apenas e em várias soando juntas.
Valeu.
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Podexa... amanha eu gravo pq tem que montar esse set todo denovo aki e agora já tá anoite e naum rola de colocar o amp alto aki pq sinaum encomoda os vizinhos...
|
Edu_Afram Veterano |
# out/04
· votar
desculpa as "INGUINORANSIA"
oque é loop????????????????????
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Loop no caso que eu tava falando é que a minha pedaleira possui um negocio que chama OD. Loop... vo explicar:
Eu connecto um pedal nesse loop e quando for fazer o patch de distorção da minha pedaleira eu posso ao inves de usar uma das distorções que vem com ela eu escolho que quero usar o external(pedal externo de distorção que connectei no loop) ai o som de distorção vai passar a ser o do pedal que eu escolhi pra colocar lá! ;)
Já o Effect Loop que tem nos amplis é outra coisa...
|
Edu_Afram Veterano |
# out/04
· votar
a gravação ficou boa
|