qual pedaleira vale mais a pena?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # out/04


    digitech gnx4

    http://www.digitech.com/products/gnx4.htm


    ou


    line6 pod xt live

    http://www.line6.com/podxtlive/


    ???

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esquece isso ai!!!
    Compra a ZOOM 707, ela é a melhor!!!

    aliás, eu to vendendo a minha, com fonte e manual em portugûes!
    hehehe.... =)

    RIQUE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_
    eu ja tive uma zoom gfx-8 e achei uma merda!

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RIQUE
    Rique, se sua idéia é gravar, eu iria de POD XT, mas não o live, pegaria o feijãozinho com um FC MIDI. agora se é para ligar em amp, eu iria de GT6. Se quiser fazer os 2 e bem, pega um de cada ou dá prioridade para uma das duas funções.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    porra entre P.O.D e Digitech vai de P.O.D né... já que é pra ser de mentira vai num de mentira bom pelo menos! heheuaheuahueahe :P

    RIQUE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    eu tenho um amp valvulado, só q to sem efeitos, ta sentindo muita falta de delay, chorus, wah, eu poderia até pegar uns pedais, mas como eu quero versatilidade eu teria q pegar uma pedaleira, pois meu amp tem um som muito heavy metal, bem pesado mesmo

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RIQUE
    To avisando que a ZOOM 707 comanda!!!
    hehehehe.. =)

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha, eu quando comprei a GT6 também testei o´PODXT feijão e a GNX3. No amp, a GT6 soou muito melhor e mais fácil de regular. O PODXT é muito chato de timbrar no ampli.

    Mas no phone, o PODXT tem um som mais legal, lembra legal as gravações profissionais.

    Lógico, a GT6 tbm não é nenhum brinquedo plug and play. já tenho há mais de 6 meses e ainda descubro manhas até hoje :)

    RIQUE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_
    sei hehehe, tanto q eu me vendi minha gfx-8 hehehe

    RIQUE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ops! vendi minha gfx-8 hehehe

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pô Lex, pra que vender a 707? deixa ela ai, vc não vai pegar nada nela. Pelo menos vc pode emprestar para alguem no ensaio se os pedais dele falharem :P

    RIQUE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    pode cre hehehe!

    LeX_
    ou vc pode tipo, pegar ela para treinar arremeço na cesta de lixo hehehe
    to zuando véio, não faz isto não, vende ela e compra coisa melhor, eu fiz isto! :-)

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RIQUE
    o pod xt de pedaleira é novo, nem tem por aqui.

    tinah o X-vamo e é muito bom o som e bem barato.. mas nao tem os recursos de uam pedaleira mais cara.

    murrer
    Veterano
    # out/04 · Editado por: murrer
    · votar


    Falae RIQUE,

    Seguinte, eu também tenho um ampli valvulado (Mesa Boogie) e posso te garantir que neste caso você não deve ir atrás desses brinquedinhos com simulador de amplis...

    Procure uma daquelas pedaleiras que a Digitech fabricava (RP10, RP12, RP20, RP21)...

    Eu tenho uma RP10, uma RP21D e um rack 2120 Artist...

    Se vc nunca tocou numa dessas procure alguém que tenha e faça um teste com o SEU ampli e você vai ver a qualidade dos efeitos...

    Isso sem falar da INCRÍVEl flexibilidade e disponibilidade de patches (programações) na Internet e a facilidade de programar ela através de softwares desenvolvidos especialmente pra isso...

    Eu tô vendendo minha RP10 e isso pode parecer que eu estou falando com interesse próprio, mas ela já tá quase vendida, e pra você comprovar que o que eu estou dizendo é verdade eu te dou um conselho: FAÇA O TESTE...não se engane com a opinião de quem não tem ampli valvulado e não conhece outras pedaleiras além dos brinquedinhos...

    Bão...é isso.

    Se quiser me escrever para eu te falar mais alguma coisa do pouco que conheço sobre este assunto fique a vontade (murrer@bol.com.br)


    Abraço

    Rodrigo

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    murrer
    Cara, não sei. Eu pelo menos sou da opinião que se vc vai montar rack, monta tudo em rack, inclusive o power. Já é foda transportar amp, se somar a geladeira e foot então. Ai vc precisa de uma perua só pros seus equipamentos.

    Essas RPs eu nunca usei e o rack da digitech só os antigos 2101 que pessoalmente não gostei. Estava ligado em um subway blues e mesmo assim parecia uma moto serra. Bom, mas ai é gosto pq o dono adorava.

    Agora um outro amigo aqui do trabalho comprou um brinquedinho legal esse ano. Pegou um voodoo valve e tá com um G-Major. apesar de estar ligando no return do ampli, ficou muito legal também. Mas deve ter uns 50kg de equipamento somando tudo.

    murrer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka

    Então...eu não sei o que foi que eu falei que deu a entender que eu penso de outra forma, mas eu concordo com as coisas que vc escreveu.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    murrer
    É que pelo que entendi, o Rique tem um ampli valvulado mas ou combo ou stack, não tá parecendo que é rack.

    _Du_Du_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa.. Concerteza a POD

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    POD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira vale mais a pena?