Autor |
Mensagem |
RIQUE Veterano |
# out/04
digitech gnx4
http://www.digitech.com/products/gnx4.htm
ou
line6 pod xt live
http://www.line6.com/podxtlive/
???
|
LeX_ Veterano |
# out/04
· votar
Esquece isso ai!!!
Compra a ZOOM 707, ela é a melhor!!!
aliás, eu to vendendo a minha, com fonte e manual em portugûes!
hehehe.... =)
|
RIQUE Veterano |
# out/04
· votar
LeX_
eu ja tive uma zoom gfx-8 e achei uma merda!
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
RIQUE
Rique, se sua idéia é gravar, eu iria de POD XT, mas não o live, pegaria o feijãozinho com um FC MIDI. agora se é para ligar em amp, eu iria de GT6. Se quiser fazer os 2 e bem, pega um de cada ou dá prioridade para uma das duas funções.
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
porra entre P.O.D e Digitech vai de P.O.D né... já que é pra ser de mentira vai num de mentira bom pelo menos! heheuaheuahueahe :P
|
RIQUE Veterano |
# out/04
· votar
Passoka
eu tenho um amp valvulado, só q to sem efeitos, ta sentindo muita falta de delay, chorus, wah, eu poderia até pegar uns pedais, mas como eu quero versatilidade eu teria q pegar uma pedaleira, pois meu amp tem um som muito heavy metal, bem pesado mesmo
|
LeX_ Veterano |
# out/04
· votar
RIQUE
To avisando que a ZOOM 707 comanda!!!
hehehehe.. =)
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
Olha, eu quando comprei a GT6 também testei o´PODXT feijão e a GNX3. No amp, a GT6 soou muito melhor e mais fácil de regular. O PODXT é muito chato de timbrar no ampli.
Mas no phone, o PODXT tem um som mais legal, lembra legal as gravações profissionais.
Lógico, a GT6 tbm não é nenhum brinquedo plug and play. já tenho há mais de 6 meses e ainda descubro manhas até hoje :)
|
RIQUE Veterano |
# out/04
· votar
LeX_
sei hehehe, tanto q eu me vendi minha gfx-8 hehehe
|
RIQUE Veterano |
# out/04
· votar
ops! vendi minha gfx-8 hehehe
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
Pô Lex, pra que vender a 707? deixa ela ai, vc não vai pegar nada nela. Pelo menos vc pode emprestar para alguem no ensaio se os pedais dele falharem :P
|
RIQUE Veterano |
# out/04
· votar
Passoka
pode cre hehehe!
LeX_
ou vc pode tipo, pegar ela para treinar arremeço na cesta de lixo hehehe
to zuando véio, não faz isto não, vende ela e compra coisa melhor, eu fiz isto! :-)
|
barci Veterano |
# out/04
· votar
RIQUE
o pod xt de pedaleira é novo, nem tem por aqui.
tinah o X-vamo e é muito bom o som e bem barato.. mas nao tem os recursos de uam pedaleira mais cara.
|
murrer Veterano |
# out/04 · Editado por: murrer
· votar
Falae RIQUE,
Seguinte, eu também tenho um ampli valvulado (Mesa Boogie) e posso te garantir que neste caso você não deve ir atrás desses brinquedinhos com simulador de amplis...
Procure uma daquelas pedaleiras que a Digitech fabricava (RP10, RP12, RP20, RP21)...
Eu tenho uma RP10, uma RP21D e um rack 2120 Artist...
Se vc nunca tocou numa dessas procure alguém que tenha e faça um teste com o SEU ampli e você vai ver a qualidade dos efeitos...
Isso sem falar da INCRÍVEl flexibilidade e disponibilidade de patches (programações) na Internet e a facilidade de programar ela através de softwares desenvolvidos especialmente pra isso...
Eu tô vendendo minha RP10 e isso pode parecer que eu estou falando com interesse próprio, mas ela já tá quase vendida, e pra você comprovar que o que eu estou dizendo é verdade eu te dou um conselho: FAÇA O TESTE...não se engane com a opinião de quem não tem ampli valvulado e não conhece outras pedaleiras além dos brinquedinhos...
Bão...é isso.
Se quiser me escrever para eu te falar mais alguma coisa do pouco que conheço sobre este assunto fique a vontade (murrer@bol.com.br)
Abraço
Rodrigo
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
murrer
Cara, não sei. Eu pelo menos sou da opinião que se vc vai montar rack, monta tudo em rack, inclusive o power. Já é foda transportar amp, se somar a geladeira e foot então. Ai vc precisa de uma perua só pros seus equipamentos.
Essas RPs eu nunca usei e o rack da digitech só os antigos 2101 que pessoalmente não gostei. Estava ligado em um subway blues e mesmo assim parecia uma moto serra. Bom, mas ai é gosto pq o dono adorava.
Agora um outro amigo aqui do trabalho comprou um brinquedinho legal esse ano. Pegou um voodoo valve e tá com um G-Major. apesar de estar ligando no return do ampli, ficou muito legal também. Mas deve ter uns 50kg de equipamento somando tudo.
|
murrer Veterano |
# out/04
· votar
Passoka
Então...eu não sei o que foi que eu falei que deu a entender que eu penso de outra forma, mas eu concordo com as coisas que vc escreveu.
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
murrer
É que pelo que entendi, o Rique tem um ampli valvulado mas ou combo ou stack, não tá parecendo que é rack.
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/04
· votar
Nossa.. Concerteza a POD
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
POD
|