Não vai! meu Ts-8-8!

Autor Mensagem
    Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/04

ainda estou tentando montar esse figura:
    http://www.generalguitargadgets.com/diagrams/ts_lo_808.gif
    alguem jah montou assim e funcionou?
    fiz algumas mudanças, de componentes que não encontrei por aqui, liguei direto sem passar pela chave, usei um potenciometro de 500k log com chave e não sei se eh p/ audio, os capacitores eletroliticos bipolares troquei por de poliester, o ceramico de 51 pf usei um de 56pf de ceramica, nos capacitores de ceramica usei de poliester.
    Alguma destas mudanças podem ser o problema? pq ele simplesmente não faz nada, não funciona.
    alguem pode me ajudar?

bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar

Acho dificil... tipo eu naum sei cara eu consegui montar o meu identico ao original... a unica coisa que não achei foi os resistores de 51k e 510k e eu montei eles em seria e deu 51.0k e 510.0k mo khada!!
    heheuaheuaheuaheuaheuhaeuahe

bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar

Eu acredito que se alguma coisa de problema é trilha do circuito mesmo confere se ta certa... e no de 51 eu usei 47 que segundo a margen de erro que pode dar ele deve chegar a 50 por ai...

Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/04
    · votar

valeu cara, parece que tah funcionando agora, aquele circuito usa o jrc4558 e eu tenho o rc4558, eles tem a pinagem invertida ao que me parece...quanto tu pago no jrc4558?

bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar

cara rc4558 é mema coisa do jrc! ehehuaehuahea
    Memo CI... eu até pedi um na small bear só pra conferir se é mesma coisa memo... na small bear tá 70 cents... fica aproximadamente 2 reais o ci mais o frente... sai ums 6 reais! :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não vai! meu Ts-8-8!