Quais as diferenças entre x-vamp e zoom 707II

    Autor Mensagem
    Diogo Abreu
    Veterano
    # out/04


    Queria saber as diferenças as semelhanças, e qual vale mais a pena, qual tem mais efeitos, tipo pq o preço da 707II é bem mais alto que esse x-vamp q eu nunca vi.
    Comentem ae!

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara a ZOOM 707 é muito superior em tudo!!!!!!!!

    aliás, to vendendo a minha, com fonte e manual em português!!!

    heheheheh ..............=)

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tava pensando em lançar um topico desses tbm pq o LeX_ ta anunciando a 707 dele e eu gostaria de saber qual é melhor.. e a qualidade da 707 é lehor do q a 505 né pq fala sério eu já toquei na 505 II e num achei legal não hehe...

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po, falando sério agora!
    É o seguinte, a ZOOM 707 é boa pra certos estilos, só que com ela ou é 8 ou 80!!

    Exatamente o estilo de música que eu toco, não se assimila com os efeitos da ZOOM!

    Ela tem muitos, e bons efeitos, só que tiramdo o wah-wah e a distorção, eu não uso nenhum!Então não quero mais ficar com ela, posso muito bem comprar só 2 pedais, e ainda ficar com uma graninha talvez.....

    E ela não me atende, pois eu quero um som tipo ... Metallica sabe, e as distorções dela ou são pesadas demais, tipo smooth, ou então são leves, pra outro estilo tipo punk-rock, hard-core, blues etc, ela seria boa, mas pra mim ....=/

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_
    Eu gostaria de ter uma pedalieira BOA com pedal de expressão pra wahwah.. mas eu não usaria autowah nem distorção manja? ia ser só pra usar a expressão pro wahwah da pedaleira e os efeitos reverb delay chorus e essas cositas mais...

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    Po, isso é muito relativo, depende muito de cada um né, mas talvez a ZOOM 707 te atendesse..... ou não.....

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sei como é... mas eu particularmente prefiriria comprar pedais da boss. pq são poucos efeitos. apenas equalizer e delay.. não compensaria comprar uma pedaleira para "jogar fora" tais efeitos como distorção phaser autowah pra usar só dois. hehe. Mas se eu tivesse uma pedaleira eu usaria todos os efeitos, claro..

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A zoom 707 tem distorção de brinquedo e o x-vamp tem distorção de verdade


    O unico aspecto no qual a zoom 707 supera o x-vamp é no tamanho


    (na minha opiniao)

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tive o zoon 505 e tocava na EM&T com uma 707, achava distorcao horrivele e o wah lamentável... o pitch shifter parecia coisa de filme B de SCI-FI. So gostava da bateria eletronica e da facilidade de mesxer, ficava o nome do patch lá.

    Comprei o V-amp 2 e dei (isso mesmo) meu 505, como era feliz, ai me roubaram e comprei um X VAMP, para o uso que tenho direot no input do amp, é maravilhoso, até o wah passa. O afinador excelente e o pedalr de expressao da de um milhao no do zoon...

    para meu uso som um v-amp 2 com uma fcb1010 seria melhor, masi em vex de ter gastado 80 dolares tera astado 300 dolares com esse setup.

    Vai ser muito dificil ter pedaleira zoon denovo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as diferenças entre x-vamp e zoom 707II