qual pedaleira? digitech rp50,x vamp, zom 707II?

    Autor Mensagem
    renatokameda
    Veterano
    # mai/05


    qual pedaleira q eu compro?
    me ajudem

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    xv-amp concerteza

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho uma Digitech RP80 (que é tipo uma RP50 + pedal de expressão) e não tenho o que reclamar dela efeitos legais, distorção legal, montes de patches uteis que vieram com ela, etc... e o melhor: mais barata que a zoom 505!!
    Mas dizem que o xvamp é melhor... mas é mais caro... o negócio é testar e ver qual te agrada mais...

    Fatchel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, se essas são suas opções, eu creio que o VAMP é a melhor pedida...
    Ele realmente é de qualidade superior, e vai ter servir bem mais tempo do que uma ZOOM 707II.
    Logo logo vc vai enjoar da Zoom, Digitech e etc... até pra vender o VAMP depois é melhor.

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fatchel
    Não é V-Amp que ele fala. É X V-Amp.
    renatokameda
    Kra, se tu precisar de Pedal de Expressao e gostar de distorção de boa qualidade... X V-Amp é a melhor pedida. Com tanto que nao use ferraduras nos pés e leve o bixo pro espaco em uma semana neh?!
    Ouço falar todos os dias que o X V-Amp tem a qualidade de som muito superior a pedaleiras, inclusive, mais caras... Se vc tiver uma loja por perto.... Va lah e teste que eh a melhor opcao... Veja tb se o lag de 0,4s vai te atrapalhar muito... Falo isso soh pra nao vir me esculhambar dps dizendo que ninguem avisou... Por mim ele nao atrapalha nada....

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Line 6 detona.. mas entre essas q voce sitou eu iria X-vamp pq eu sei q eh custo/beneficio

    Vandalozz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sinceramente.. testa os dois e ve o q te agrada mais, questoes como ter um fodão e ficar insatisfeito com timbre e foda! compare pontos entre os dois e tire sua conclusoes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira? digitech rp50,x vamp, zom 707II?