Quanto a Zoom G1 e Zoom G2 quais diferenças se tem?

    Autor Mensagem
    Wil_Lee
    Veterano
    # ago/07


    Gostaria de saber que diferenças tem a Zoom G1 e a Zoom G2 em relação à qualidade dos efeitos (principalmente). Um vendedor de uma loja me disse que o Chip é o mesmo e o que muda é apenas a resistencia que da G2 é maior, e a quantidade de opções, porém essa loja tinha apenas a G1 disponível então ele ultilizou esse argumento. Eu gostaria de saber se foi honesto ou se ele realmente apenas queria vender seu produto. E gostaria muito de ler a opinião de vocês também.

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wil_Lee

    Sim, a maior parte dos algoritmos é igual. MAS existem algumas diferenças grandes na quantidade de parâmetros configuráveis para cada efeito. A G2 também tem uma simulação de caixa acústica e microfone razoável, coisa que falta na G1. A G2 tem mais recursos, compressor independente, é mais resistente e mais "tweakable". Mas no geral elas soam bem parecidas.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Deixando o tópico rico:

    Esse cara criou varios timbres interessante com a zoom G1, muito bom (menos o patch N3º que parece meu nitrous driver)

    E outra, Ele usou ela em linha, pedaleira > mesa > Pc



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto a Zoom G1 e Zoom G2 quais diferenças se tem?