Pedaleira com Pedal

Autor Mensagem
Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Cara, sendo assim, que nao tem loop de efeitos, quando eu for comprar um pedal anologico e com comprar um loop? Tipo esse da EFX:

http://www.efxpedais.com/truebypasslooper.html

Valeu

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Boggione

Acho que esse Loop nao funfa em pedaleira acho que so com pedais tipo so pra organizar. acho que e isso.

Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


condor guitar

Acho que serve, so ligar o in da pedaleira no loop, ai plugar o pedal de drive em outra cadeia. Ai entao no futuro separar os pedais (cadeia 1 - drives, cadeia 2 - modulacoes, cadeia 3 - afinador)

Lord-g
Veterano
# jun/11 · Editado por: Lord-g
· votar


Boggione
Cara axo que não vale a pena pelo custo .
Esse looper servirá apenas pra retirar e colocar pedais na cadeia,com o loop de pedaleira vc usaria o pedal junto com ela e com a possibilidade de deixar o(s) pedal(is) em bypass.

Se for gastar com looper é melhor por um pouco mais de grana e pagar um MultFx com Loop , vai valer mais a pena ao meu ver.

E sim Pedaleira mais pedais dá pra casar legal mas avalie o custo , nem sempre vale a pena , as vezes é melhor apostar numa pedaleira legal e que te atenda ou investir apenas em pedais pois seu set pode ficar meio redundante , sacou ? com figurinhas repitidas.

Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


Lord-g

Frago, intao, tou pegando essa G7.1UT nao so pela valvula, mais pela facilidade de troca de sets, montagem dos mesmos, claro, a distorcao fica um pouco melhor com valvula, mas mais pra frente eu estava pensando em trocar a pedaleira por pedais ai ja comecar com um de distorcao, e nao querendo abrir mao dos efeitos ficaria com os 2 ate comprar todos os efeitos :)

Vou dar uma olhada nessa MultFx, vlw

Lord-g
Veterano
# jun/11
· votar


Boggione
Blz cara vc quem manda , mas pesquise bem antes de fechar !!

Quando falei MultFx me referi a pedaleira
MultFx = Multi Efeito .


Abraço cara, e boa sorte nessa empreita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira com Pedal