Autor |
Mensagem |
Kstx Veterano |
# out/04
· votar
a gente costuma fazer nossas proprias musicas, e a unica banda que usa essa afinação é o AntiDemon no album Anillo De Fuego (apesar que parece que de vez em quando o Limp Bizkit afina em F tambem)
|
Thordendal Veterano |
# out/04
· votar
Seek
conheço decapitated e acho muito difuder !!! especialmente spheres of madness, mas eu curto bastante meshuggah pelo fato deles terem um som bem original, o ritmo é extremamente quebrado os tempos são absurdos.... por exemplo tem uma musica que o tempo é 25 por 16... em minha opinião meshuggah eh a melhor banda !!!
|
Seek Veterano |
# nov/04
· votar
Bom sobre gosto nao ha nada escrito...ALguns preferem a tecnica...EU priorizo a tecnica e a rapidez, Suffocation por exemplo eu acho foda pra caramba...Morbid, Cannibal tambem...MAs tambem curto um Venom, que é simples e dá aquele recado...
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
eu toco death/black e uso afinacao normal em E (emperor \,,/) e de vez em quando em D! nao curto afinacoes mais baixas!
|
guitarsaviour Veterano |
# nov/04
· votar
Uma boa opção de distorção é o TRI METAL da Zoom, tenho uma por um bom custo. Metalzone já foi a muito tempo... E Mega Distortion sucks!!
|
diegomcezar Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem ai ja ouvio o Dod death metal...eu achei simplesmente do caralho....muito foda..nao vi distorcao igual ate hj..nao que como o zoom tri metal que eh um barulho só...
|
Luiz Augustus Veterano |
# mai/05
· votar
os caras do meshuggah usam guitarras de 8 cordas.. afinação em Fá.. bem grave pra quem curte (assim como eu) é muito foda.. tenho 2 guitarras de 6 cordas uma em Ré outra em Si bemol penso em comprar uma 7 cordas e afinar ela em Lá.. isso é cosia q mais pra frente eu farei.. mas quanto a uma distorção legal pra se tocar em afinações graves eu recomento o rocktron metal planet e o über metal da line 6.. os dois são do caralho..
falow ai espero ter ajudado..
|
Luiz Augustus Veterano |
# mai/05
· votar
os caras do meshuggah usam guitarras de 8 cordas.. afinação em Fá.. bem grave pra quem curte (assim como eu) é muito foda.. tenho 2 guitarras de 6 cordas uma em Ré outra em Si bemol penso em comprar uma 7 cordas e afinar ela em Lá.. isso é cosia q mais pra frente eu farei.. mas quanto a uma distorção legal pra se tocar em afinações graves eu recomento o rocktron metal planet e o über metal da line 6.. os dois são do caralho..
falow ai espero ter ajudado..
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
O herói é o Thordendal... Ele é tudo. Sol Niger Within é a coisa mais foda que existe!! ... hahahah Efeito é POD XT hahaha!!
Guitarras são artesanais... 8 cordas meus caros... hahaha, mas a base não usa mais de 3 delas! Todo o restante é para os belos solos de Thordendal... Escuta-lo é conhecer o mestre dos ritmos e pegadas impossíveis hahaha
Mas voltando ao assunto, Tocar death ok. mas que tipo de death? Grind meu amigo?? Grind é mais punkcomthrash do que death! Não precisa pegar uma coisa tão abelhuda assim... Acho que um drive da pr ópria caixa te ajuda!! Não precisa colocar uma corda tão grossa assim também!! 0.11 ja é mais que o suficiente!!
Depende do death... depende to jeito que tocas também...
Falando em 7 cordas, quase que compro uma condor 7 cordas... mas o floyd me afasta... :-\
Até mais...
|
f41qu3 Veterano |
# jul/05
· votar
Thordendal -
guitarras Nevborn ( www.nevborngutars.com ),
guitarras Ibanez custom 8 cordas ( se alguem quiser foto eu tenho ),
e quanto as 7 cordas...
As da Ibanez são maravilhosas...possuo 3, qualquer referencia q quiserem me add - f41qu3@hotmail.com
|