Pedais Death Metal e New Metal ! Opinem !

    Autor Mensagem
    Freedon
    Veterano
    # fev/05


    Galera ! To afim de saber que set de pedais seria bom para tocar numa banda de new metal/death metal, no estilo (bem distorcido), onde vc só ouve a chiadera da distorção fudida da guitarra...
    Opinem ae !

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    digitech death metal

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a line6 tem um que supera todos, é como se fosse um GT-2 só com distorções pesadas.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.hughes-and-kettner.com/scripts/products.php?mode=prod&pk_ty pe=warp&id=42

    Dá uma olhada nesse kra, hughes and kettner Warp, a descrição é bem pra metal moderno, uma vez vi ele nesse site www.knob.com.br , mas tentei entrar e nao funcionou.

    O line 6 Ubber metal que o Randy 78 falou tbm é massa, tem sampler pra vc ouvir ele. Ja tem pra vender na foxtrot.

    http://www.line6.com/tonecore/uberMetal.html

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=242

    Mas depende da grana que vc tem pra investir.. esses ai sao pedais mais caros. O digitech death metal que o John Johns falou tbm é massa, mais barato, mas acho que nao é tao bom quanto esses que falei.

    Faloww!!

    raff
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    hehe.. cara.. acredita que ouvi os samples desse line6 e não gostei...
    prefiro GT-2
    =P

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o line6 parece ter pouco grave, é um som mais seco, procuro ouvir o zoom tri-metal, esse sim é cheio de graves, dificilmente alguém usará todos os controles do zoom no máximo.

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    Randy78
    isso de pouco grave é equalizacao do amplificador, do microfone usado na gravacao, etc... e não do pedal. ele tem bastante grave sim.

    aquele modo Insane é bem legal. parece a distorção do pantera

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Renato gomes
    valeu pelo comentário, o problema pode ser até na caixa de som de computador que tem pouco grave mesmo. Por falar em pantera os discos mais antigos eram gravados com o rocktron rampage e recentemente eles tavam divulgando outro rocktron, o metal planet. O pantera usava em shows amplis transistorizados da randall, Dime disse em entrevista que o som de transistorizado é mais "na cara".

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem q ser bastante grave e bastante medio ao mesmo tempo . eu acho...manda um cara fazer um pedal pra vc... um q faz clone.... eu tinha um pedal lonax overdriver(podrera) nem dava distorcao quase, eu e um amigo q manja um pouco de eletronica modificamos ele todo.... tudo doido,, eu ia tocando,,(ele ficava aberto pra mecher) enquato o cara mechia,.... trocamos quase todos os capacitores..usamos capacitores de uma peca de computador.... o negocio foi o seguinte.... olhavamos a medida dos capacitores e metemos uns muito mais fortes...primeiro trocamos o capacitor q mechia no controle de drive,,, botamos um 5 vezes mais forte. depois mechemos no de tone e de volume....

    Resumindo..,me horrorizei,.... o pedal q eu chamava de tolo overdriver... virou um death. demoniaco new metal... overdriver...nunca vi mais peso... pesadasso mesmo.....um dia desse uns caras q tem uma banda de death metal usaram ele. Eu cheguei la foda da casa e fiqeui escutando e fiquei abobado.,.....achei q eles estavam com uma marshall ate la . o pedal ficou foda pra tocar aquilo//

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    raff

    Tbm prefiro o gt2!! hehehe

    Renato gomes

    Quando escutei tbm lembrei muito do som do pantera.

    Eu queria escutar o som do hughes, sao muito bons os produtos dessa marca.

    Dave Grohl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Freedon
    Como eu estava dizendo no meu tópico , o Super Distortion da onerr da um som no estilo que vc quer , muito pesado.

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compra uma zoooooommmmm q vc ganha + !!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Death Metal e New Metal ! Opinem !