Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mar/17
· votar
Yuri ycs Legal rs
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/17
· votar
Eu usava esse que eu mesmo fiz: https://drive.google.com/file/d/0B4amkfpRFFUHbWZIc05Oa1NSbWM/view?usp= drivesdk
Ai eu comprei esse que vem com a fita led e o controle remoto: https://drive.google.com/file/d/0B4amkfpRFFUHYzk5V2pwWS1UNmc/view?usp= drivesdk
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/17
· votar
Yuri ycs
Enxuto! Muito maneiro. o/*
:D
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/17
· votar
MauricioBahia Valeu! Por enquanto só ta faltando um compressor (mini)
|
inExperienced Veterano |
# abr/17 · Editado por: inExperienced
· votar
Última atualização, março/2017.
Poly tune mine > AMT Japanese Girl Wha > Boss PS 5 > Boss BD 2 > >>Pedrone Penta Switch (loop 1, Boss CS 3 + AMT F1), (loop 2, pré amp do Alien Mars), (loop 3, Boss CH 1), ( loop 4, Fuhrman Analog Delay + Tc Electronic Flashback Delay), ( loop 5, Tc Electronic Hall of Fame Reverb) Tudo alimentado por uma fonte Landscape Isopower 7.
PS: ainda sem uma definição, Nig AS1.
|
turse Membro Novato |
# abr/17
· votar
Segue:
Guitarra: SX SG; Correia: Cliplock Dd2241 Steve Vai; Amplificador: Peavey Banditt 112;
Fonte: Landscape Energy E16; Pedalboard + Case: Hand cases 70 X 40 X 17;
Switch: Pedrone Penta Switch;
Pedal Wah: Fultone Clyde Vintage Voiced; Pedal Volume: Ernie Ball 6180 Vp Jr 250k; Pedal Afinador: TC Electronic Polytune 2;
Pedal Equalizador: Boss GE7 Equalizer; Pedal Compressão: Boss CS3 Compression / Sustainer; Pedal Simulador AMP: NIG AS-1 – Amp Simulator; Pedal Overdrive: Fuhrmann Tube Drive – TD02; Pedal Overdrive: Fultone OCD V4; Pedal Overdrive: Xotic BB Preamp; Pedal Acústico: Boss AC3 – Accoustic Simulator; Pedal Delay: Nux Time Core; Pedal Reverb: Nux Mod Core; Pedal Reverb: Fuhrmann RV1 - Reverb; Pedal Noise: Boss NS2 - Noise Suppressor; Pedal Loop: Nux Loop Core;
Não estão ligados nessa ordem. Melhor coisa que fiz foi vender minha antiga companheira a POD X3 LIVE e montar meu set de pedais. Não que a POD seja ruim, era maravilhosa, mas quando testei meu primeiro pedal de overdrive (o Fuhrmann Tube Drive – TD02), minha vida mudou! haha. O som dos pedais é divino perto do som das pedaleiras digitais. Estou muito feliz com tudo que adquiri, PUTA SOM!
|
turse Membro Novato |
# abr/17
· votar
Para Violão:
Violão: Takamine EG 523sc; Dimarzio: Cliplock Dd2241 Steve Vai;
Pedal: Fishman Aura Spectrum Di Preamp; Pedal: Nux Time Core; Pedal: Nux Mod Core;
|
Bonamassa76 Membro Novato |
# mai/17
· votar
Guitarra: fender american strato e epiphone les paul std Amplificador: blackstar ht5
Pedal Equalizador: Behringer eq700 Pedal Compressão: marshall the compressor Pedal Overdrive: marshall jackhammer Pedal distorcion: boos ds1 Pedal Delay: Nux Time Core; Pedal Loop: boss rc1 Pedal chorus: nux
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
Atualizando...
Guitarra PRS SE Singlecut (meu xodózinho) Ampli Vox VT40+ Foot VFS5 da Vox
só... não PRECISO de mais nada, não significa que eu não QUEIRA mais nada...
|
Carlos.Oliveira7467 Membro Novato |
# mai/17
· votar
Guit Tagima T635 com singles e humbucker Malagoli
Dmt Angry Drive(Od/ boost para Ds) Esi Prodrive II(Ds/ Boost Vol) Tc Eletronic Corona(Flanger/ Rotary) Ehx Pulsar(Tremolo) Ce2 handmade(Vibrato/ Chorus) Digitech Dl8(Delays)
|
Hendrixiano Veterano |
# mai/17 · Editado por: Hendrixiano
· votar
1. Guitarras
- Gibson SG Standard 2007 - Ibanez EX series - Sx sst57
2. Pedais (Input do amp)
- Polytune - Boss OC3 - Boss CS3 - Cry Baby - Whammy V - Big Muff - Bad Monkey
Loop
- MG MonoVibe - Boss CE3 - Boss BF2 - Boss TR2 - Boss DD3 - Trex Reverb - Flashback X4
Fontes: Pedal supply - 5 Landscape Landscape energy 10
3. Amps
- Head Mesa Boogie Stilleto Deuce II - Head Giannini Thunder Sound - Giannini Baguinho (fizeram dele um head)
4. Gabinetes
- Marshall 4x12 - Caixa 2x12 hand made - Eminence GB128
|
Combustao Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: Combustao
· votar
Guitarras: - Epiphone Les Paul Standard Red Wine - Seizi Television White (Malagoli Custom 84/59)
Amplificador: - Peavey Bandit 112
Pedaleira: - Line 6 POD HD 300
Pedais: - Vox V845 - TC Electronic Polytune 2 Noir - Fire Overdirve - Fire Ultimate Distrotion - Fire Phaser CS - TC Electronic Flashback Mini Delay - Fire Power Bridge - Pedalboard Quideroli 40cm x 13cm - Cabos Santo Angelo
|
Jeronimo Ferreira Veterano |
# mai/17
· votar
Guitarras: Gibson Standard Premium Plus 1999 Fender Stratocaster HSS MIM 2012
Pedais: Korg Pitchifter ( afinador) Dunlop Cry Baby (wha) MXR Dyna Comp ( compressor) MXR Phase 90 EVH Ibanez TS9 DX Top Tone DG1 ( big muff) Fulltone Distortion Pro DP1 Carl Martin Hot Drive'N Boost Voodoo Lab Micro Vibe Hartman Analog Flanger Diamond Halo Chorus 2 MXR Carbon Copy Boss VE 20 ( processador vocal)
Fonte: Voodoo Lab Pedal Power 2 Plus
Amplificador: Marshall MHZ 40 valvulado Peavey PVi 8B Plus ( mesa amplificada 8 canais)
Microfone: Shure SM 58
Diversos: Caixas acústicas, pedestais, suportes, cases originais Gibson e Fender, pedalboards, cabos Santo Angelos....
|
rond Veterano |
# mai/17
· votar
Vamos a atualização Guitarras: Washburn wg 550 com ponte tone zone meio hot rails braço hot hails Ponte gotoh Jackson set cap sergio rosar: ponte virtual active meio Blues 43 Single braço King Mid ponte wilkirson
Set pedais wah classic morley afinador Ultra Shifter/harmonist Us600 tube baby efx Metal zone RECTHEAD PLUS V.2 MOD Equalizer landscape fuhrmann chorus DD3 boss
Amplificador Meteoro MHA 2000.
|
kevinluis Veterano |
# mai/17
· votar
Atualização (nem lembro quando postei aqui a primeira vez) Guitarras -Gibson Les Paul Tribute 50 2013 -Fender Standard Stratocaster 2011 -Cort X6 (com captação dimarzio) -Memphis MG32 (minha primeira guitarra, ainda tenho pelo sentimental)
Violão -Ibanez v72 ECE
Ukulele -Lanikai LU-21
Amplificadores -Fender Frontmann 212r -Maverick MV1510 (uso para estudo) -Caixa ativa CSR 3000A (uso uma cópia de shure sm57 nela)
pedais -Pedalboard da CreationFD -Pedal Afinador DT-1 da Donner -Furhmann Hot Rod -Fire Phaser Cacau Santos -JL The Booster -Boss DS-2 -Mooer Little Black Secret (clone do RAT e do RAT turbo) -Furhmann Tremolo -MXR Micro Chorus -MXR Carbon Copy -BFFX Light Year compact -Footswich do Fender
Cabos -Tecniforte Animal da guitarra pro pedalboard e do pedalboard pro amplificador -Cabos da Santo Angelo pros pedais
|
pedropohren Membro Novato |
# jun/17
· votar
Set pequeno e humilde:
Guitarra: Gaia, the Agent of Groundrising (feita por mim)
Saxofone: Yamaha YAS-25
Pedal(eira): Line 6 POD HD 400
Amplificador: Hughes & Kettner Blue Edition 60R
Gravação: *Placa de Gravação TASCAM US 144 MKII; *Microfone Condensador MXL 990; *Fone de ouvido BOSE modelo QC-1; *Macbook White modelo 2008; *Samsung ATIV Book VI;
|
Itamarwjr Veterano |
# jun/17
· votar
Pergunta, não se se é o lugar certo, mas tenho um groovin healvy metal, gosto bastante dele, tirando um certo zumbido que ta começando a me incomodar (todos falam q metal zone e esse ai tem esse zumbido), mas gosto muito do ganho dele, pra to car metal.
Queria saber o que poderia fazer pra melhorar o timbre do pedal, colocar um equalizer ou se eu fizesse uma outra cadeia de pedais?
Vejo uma galera com som muito pesado, com muito ganho e sem usar um destes, usam overdrive e distortion, e queria umas dicas de como fazer isto e tal.
Obrigado!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jun/17
· votar
Itamarwjr Opa brother...eu possuo todos os "Metal" da Boss (Heavy Metal, Digital Metalizer, Hyper Metal e Metalzone). Gosto de todos eles, mas uso apenas em casa, pra me divertir...apesar de já ter usado muito o Heavy Metal ao vivo...
Toco numa banda de Death Metal, e ultimamente tenho usado apenas a dupla SD1 + DS1
Somberpath - In Pain
|
Itamarwjr Veterano |
# jun/17
· votar
Thyago_Trajano Opa, acabei vendendo os pedais, vi que conseguia timbres "perfeitos" para meu ouvido no guitar rig 5, e como pra gravar iria usar a interface, uma coisa levou a outra...
Mas obrigado pela resposta mano!
|
ledzpl Veterano |
# jul/17
· votar
Dei uma atualizada no meu set.
Guitarras Gibson Les Paul Classic Antique 2007 Gibson Les Paul Classic Custom 2011 Fender Strat Classic Player 50s + Fender Strat Classic 70s Black + Epiphone 58 Korina Explorer
Amps Vox AC30C2 ZT Lunchbox 200w
Pedais/Racks - Pod HD 500 (doado) Axe Fx II Korg A2 Korg SDD3000 Strymon Timeline Boss SD-1 Ibanez TS9DX Mad Professor Sweet Honey Overdrive Black Cat Custom K-Fuzz (Kay Fuzztone clone) Psionic Audio Triad (SDD 3000 preamp clone) + Fractal Audio MFC 101 MK3 Midi Controller + Fractal Audio EV-1 Expression Pedal + Boss ES-8
Outros + Line 6 G90 Relay Furman PL-PRO DMC Power Conditioner Focusrite Scarlett 18i20 Audio Interface Fonte Voodoo Lab Pedal Power 4x4 Rivera RockCrusher Power Attenuator Mic Shure SM57 IK Multimedia IRig HD iOS Interface IK Multimedia ILoud Speaker/Monitor
|
velhote Veterano |
# jul/17
· votar
Atualizando:
Guitarras Tagima Blues 3000 Fender Stratocaster Modern Series HSS Gibson Les Paul Tribute 60 p90 White 2011 Gibson Les Paul Tribute 50 Humbuckers Vintage Sunburst 2012 Gibson Les Paul Studio Black 1991 Gibson Les Paul Classic Honeyburst 2002
Violão Crafter Martin
Amplificador Gibson Goldtone G15
Pedais Trex Mudhoney Wah Wah Jimi Hendrix DOD PDS1000 Zoom G1 Fulltone OCD Fulltone 70 Fulltone Clyde Deluxe MXR Fet Driver MXR Phase 90 MXR Equalizer Marshall Guvnor TC Eletronics Darthmater TC Eletronics Flashback Delay TC Eletronics Corona Meteoro Dr Drive Blackstar Distortion Valvulado Dunlop Fuzz Face Joyo Analog Chorus Joyo Analog Delay Joyo Tremolo Trex Room Matte
Cabos Circuit Braker Planet Waves Gibson
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
guitarra schecter omen 6 satin
amp alien evolution caixa 2x12 falantes voghan
pedais fonte landscape energy5 boss ge7 mxr GT OD noise gate da joyo
cabos um tecniforte e o resto tudo tabajara (preciso trocar urgente)
Outros baixo washburn bateria eletrõnica emprestada que vou comprar desse meu amigo violão tagima aço eletroacustico violao nylon de 20 anos atrás interface line6 studio pod ux2 case na guita, no baixo e nos pedais
velhote meu deus, é muita coisa no set kkkkkk só de guitarra aí dá pra comprar um carro tranquilamente
Poderia me dizer o que vc acha desses equips abaixo? Zoom G1 Meteoro Dr Drive Blackstar Distortion Valvulado gibson goldtone g15
|
Gafanhoto_da_guitarra Membro Novato |
# jul/17
· votar
Guitarras
Walczak Les Paul V Rod Custom Shop Washburn X10 series
Pedaleira BOSS Me70 e Amp Staner Joe Moghrabi
|
velhote Veterano |
# jul/17
· votar
acabaramosnicks
Kkkkk realmente tem bastante coisa, obviamente tem varias encostadas o que uso de repente, neste momento me mudei de pais e não estou tocando na noite. Referente aos pedais vou te dar minha opinião de usuário de um monte de pedal nestes mais de 15 anos tocando.
Zoom G1 Nunca gostei de pedaleira, não tem jeito, não consigo gostar. Nesses anos já passou Boss, pod e zoom. A Zoom foi a primeira é me salvou e simplificou muitas vezes pra tocar na noite, na real da pra ter un som legalzinho, más não mais do que isso, as outras vieram com o propósito dessa facilidade com mais qualidade, mas não tive saco pra mexer, sei lá sou meio atrapalhado com os comandos das pedaleiras, pergunta porque ainda está no meio das coisas? É porque foi ficando é como não é uma "moeda de troca" valiosa pra rolos acabou ficando. Opinião final, salva na emergencia, más não espere o som mais orgânico e todas esas coisas não.
Meteoro Dr Drive Podem falar o que quiserem, mas gosto do som desse pedal, acho um pedal super desvalorizado por simplesmente ser "meteoro". Ele é perfeito? Não! Adoro o timbre dele, mas vou tentar explicar o que não gosto dele, acho que ele tem um único som e timbre, gosto de aumentar e diminuir a distorcao no Pot da guitarra é esse pedal dos que tenho é o que menos responde, então acabo usando para timbres lineais... não sei se me fiz explicar, do resto adoro.
Blackstar Esse comprei na empolgação, sabe aquela coisa "GAS" kkkkk foi assim, na verdade depois de ligar no ser e comparar com as outras distorções não me agradou, não gosto daquela pressão e som comprimido num amplo de 15, sempre achei tão falso que não rola, mas e um bom pedal é tem a sacada do pot fs alguma coisa que "muda" o som de Britsh pra American e bem interesante. Resumo acho um bom pedal, mas que não serve para mim.
Ampli Gibson Goldtone Adoro o som desse ampli, comparado ao que já tive é o que mais gosto (já tive Marshall Valvestate, Carvin SX, Peavey Classic, Fender transistores, Marshall JTM30) o som é quente e orgânico, acho meio sei lá essas palavras pra explicar mas é por aí, é meio que verdadeiro o som. É um Class A, só tem 1 canal é só tem 1 pot de más o menos brilho. Na minha opinião casa muito bem com pedais, não tem loop, então é tudo em uma única linha. O som limpo dele é muito bonito e me agrada muito, para o que eu toco está perfeito (Classic Rock e Blues) diria que é um ampli pra toda vida, mas é um ampli bluseiro-Classic Rock. Resumindo se vc quer algo Higain não serve.
Espero ter ajudado.
Grande abraço!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
velhote
Zoom G1 Eu tive uma zoom 505, o timbre era sofrivel. Doei ela pra um amigo que estava começando a tocar e não tinha muito dinheiro. Talvez vc deveria fazer o mesmo com sua G1, já que não está usando e não curte muito ela.
Meteoro Dr Drive Na cabeça do brasileiro, só é bom se for da marca do kirk hammet, se é que me entende.
Blackstar Eu tive um amp blackstar. Também não ear tão mal. Ultimamente eu estou aderindo à filosofia do Ted (filme) que é mais ou menos "se vc tem que dizer que não é tão ruim, na verdade é ruim sim". Quer dizer, é uma parada que ninguém fica totalmente satisfeito e não é nada barato, não vejo como isso pode ser bom. Mas realmente, o FS é uma boa sacada e funciona bem.
|
brunoeZ Membro Novato |
# jul/17
· votar
Bom, vou fazer inveja a vocês
Guitarra: SG LTD-10 Pedaleira: Zoom g1Xon Amplificador: Roland cube 20
|
Cisdelli Veterano |
# jul/17 · Editado por: Cisdelli
· votar
Tenho um setup modesto, porem esta me servindo bem =D
Guitarra Epiphone Les Paul Standard Amp Meteoro Vulcano g200 Velho de Guerra kk Pedais Nux Drive Core Fire Ultimate Distortion Axcess (Gianini) Chorus-- Esse é bem ruim! não compre kk Behringer dd400 Delay
É isso, me serve bem
|
inExperienced Veterano |
# mar/19 · Editado por: inExperienced
· votar
Última atualização, março/2017.
Poly tune mine > AMT Japanese Girl Wha > Boss PS 5 > Boss BD 2 > >>Pedrone Penta Switch (loop 1, Boss CS 3 + AMT F1), (loop 2, pré amp do Alien Mars), (loop 3, Boss CH 1), ( loop 4, Fuhrman Analog Delay + Tc Electronic Flashback Delay), ( loop 5, Tc Electronic Hall of Fame Reverb) Tudo alimentado por uma fonte Landscape Isopower 7.
PS: ainda sem uma definição, Nig AS1.
Update 2019-01 Guitar Polytube mini>AMT Jappanese Girl> TS mini> Penta Switch (Loop 1, Boss CS3, AMT F1, T Rex Twister 2 (Chorus/Flanger)), > (Loop 2 Pré amp do Alien Mars), > (Loop 3 solo, Boss Ge7 + Colateral Fx Klon clone), > (Loop 4, Ibanez Analog Delay mini + Tc Flashbach delay), > (Loop 5, Tc Hall of Fame Reverb) Fonte Landscape IsoPower 7. Amps combo Alien Mars 10 w 1x12, > Laney LG 35 R 1x10 30w rms
Bass T Rex Squeezer > Tech 21 VT Bass Fonte Landscape PS 8 Sem Amp
|
Combustao Membro Novato |
# mar/19
· votar
Atualizando:
Guitarras: - Epiphone Les Paul Standard Red Wine - Seizi Television White (Captadores Malagoli Custom 84/59)
Amplificador: - Peavey Bandit 112
Multi-Efeitos: - Line 6 POD 2.0 - Line 6 FB4 Controller
Pedais: - Vox V845 - TC Electronic Polytune 2 Noir - Boss OD-3 Overdrive - MXR M75 Super Badass Distortion - TC Electronic Flashback Mini Delay - TC Electronic Hall Of Fame Mini Reverb - Fire Power Bridge - Pedalboard Quideroli 40cm x 13cm - Cabos Santo Angelo
Banco de reservas: - Boss DS-1 Distortion - Boss BF-2 Flanger - Fire Overdrive - Fire Ultimate Distortion - Mooer Ensemble King Chorus - Mooer 005 Brown Sound 3 - Marshall JH-1 Jackhammer - Ibanez Tube Screamer Mini
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/19
· votar
Atualizando...
Guitarra PRS SE Singlecut (meu xodózinho) Ampli Vox VT40+ Foot VFS5 da Vox
só... não PRECISO de mais nada, não significa que eu não QUEIRA mais nada...
POD HD500 entrou na brincadeira também... há quase um ano.
|