Lembram de mim? O kra q queria o GT2?

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Izen Troya


    Lembram de mim, aquele cara q tava afim de um GT2 clone? Eu tava falando com meu pai e vcs ate me ajudaram escrevendo algumas msg's pro meu papa!! Pois é... eu estive um belo tempo fora do forum mas agora voltei com a notícia d q vou comprar o Gt2... quer dizer já comprei! Mas o cara tipo ta montando o pedal e logo logo eu já vou poder tocar... eu comprei com o Orlando, socio do Julio.. num sei se vcs conhecem ele, mas se conhecerem podem comprar dele sem medo...
    Como eu moro em Guaruhos eu fui na casa do Orlando testar o pedal e o GT2 é muito loko... tem umas distorções pra fazer solos beeem saturados... da pra simular MESA e deixar o som mais pesado... cara muito loko o pedal! Só não gostei de uma coisa... o cara deixou o som da guita muito baixo... quando eu pegar o pedal eu vou fazer minha caixa se sentir uma Marshall de verdade uhaauhauh! O cara é mó gente fina, até fico me ensinando a fazê harmonico natural, e ainda na casa dele!! Ah... pronto parei de falar é q eu to muito ansioso pro MEU GT2 chegar e eu começar a tocar... puta quando ele ligou o GT2 na minha guita, ela nem parecia a mesma! Pronto flw agora eu vou parar de escrever!! Flw!!!

    SuperGeo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    lembro sim cara hehehe

    q argumento vc utilizou pra convencer ele? a proposito, nao foi pela net ne? ou foi?

    legal q vc tenha adquirido o GT2 eh um puta pedal msm, bom proveito! :D

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    passa o email do cara ai PLZZZZZ
    to querendo comprar um TS808 clone

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SuperGeo
    Eu conheci o cara nesse forum, mas eu num lembro o nick dele... dai eu fiquei sabendo q ele e um outro cara fazia o GT2 clone...
    E eu ó falei pro meu pai q queria o pedal, escutei um monte, e depois ele falow q ia compra e comprou! Agora só falta esperar o cara ligar dizendo q meu pai pode ir pegar o pedal!!!

    paulgilbert
    Putz eu num sei se ele faz esse pedal naum e eu num lembro o email dele... vou tentar pegar dai eu coloco aqui belezinha?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    blz

    aff ia compra um captador mas nao posso mais =´´´[
    minha guita nao tem floyd, e eu soh consigo axa vendendo F-SPACE
    =´´´[

    elbartman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    por quanto ele faz? 200R$????

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

    Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
    adrianoleadguitar@hotmail.com

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    elbartman
    É 250 pila no cara q eu comprei... num vejo a hora dele chegar...

    Vcs conhecem alguma configuração pra deixar o som do GT2 bem pesado???

    Alexandre Siqueira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Será q alguem pode me passar o endereço desse orlando. tambem sou de guarulhos e gostaria de testar o gts. Grato !!! e ajudem !!!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fiz um clone de TS-808 ele ligado num valvulado distroe... pra solid system nada demais n! Mas ele num valvulado é algo inenarravel!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lembram de mim? O kra q queria o GT2?