Quais os Melhores Pedais de distoção?

    Autor Mensagem
    punknaveia
    Veterano
    # set/04


    Quais os melhores pedais de distorção e qual o valor em média deles? Eu sei que o BOSS é um dos melhores mas tá meio caro eu quero saber se tem algum com a mesmo qualidade e com o valor menor?
    eu toco Punk e Hard core e a distoção não pode ser muito pesada! valeu!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar


    punknaveia
    Eu sei que o BOSS é um dos melhores

    Não concordo, nem curto muito as dist. da Boss, prefiro o GT2, o Big Muff... tem vários muito melhores, na minha opinião.
    Acho que um pedal legal pra vc seria o GT2, com as várias regulagens dele vc pode conseguir uma dist mais leve ou mais pesada de acordo com seu gosto.
    O preço dele usado tá em torno de 550 a 600 reais, e um clone tá por uns 250 reais.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sei que o BOSS é um dos melhores
    tb nao concordo. e concordo com oAlexandre Souza
    distorcao a boss manda mal, pega um gt-2, etc que de certo modo humilha os boss. Porem os overdrives da boss sao bem legais...

    pega um clone de gt-2 que nao vai ser arrepender mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    punknaveia

    Turbo Overdrive da Boss mesmo. Se achar algum overdrive da marca Oliver é a mesma coisa que o Boss. O overdrive da Onner também é legal.

    Ronan Marcos de Carvalho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aonde acho esses clones?????

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a boss tem um pedal duplo que simula vários amplis, tem um a venda no ML por 450,00 e esse parece ser o melhor da boss, eu tenho um zoom tri-metal, ja tive metalzone e o tri-metal tem mais distorção e muito, muito menos chiado, é até estranho uma pedal de distorção ter quase zero de chiado.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oliver é bom? Alguém já testou um chorus dessa marca?Qual o site da Oliver?Nunca achei.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Os da Onerr sõ ruins, já tive um DS1 Onerr e agora tenho um Boss, eles não tem nada a ver um com o outro.O Onerr não serve pra fazer solo nenhum, muito seco e com graves muito sólidos e abelhão(chia igual o satanaz)O da boss chia bem menos, serve para solos porque não tem graves sólidos,e tem bem mais timbre.

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara Boss é uma das melhores sim mais não em distorção... realmente as distorções da boss são faquissimas... os overdrives mais velhos são boms mais as distorções não são boas não... mais até a boss sabe que as distorções dela não são boas... tanto que TODAS as pedaleiras da Boss tem o EXT. OD heheheuhaeuhaeuhauehauehaueh eles sacam que a galera não curte...
    GT-2 é o melhor... já testei vários... mais a melhor dist. mesmo é do ampli valvulado c vc tiver um bom usa a dele...

    Na minha opinião os pedais que vc NÃO deve comprar de dist são: Oliver, Onner, Zoom, Digitech e Boss...
    Os marshall são legais, os da Tech 21 são legais os da MXR tb...

    algo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Boss DS-1 é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os Melhores Pedais de distoção?