é melhor comprar um pedal boss distoção ou pedaleira g2 zoom?

    Autor Mensagem
    neturezende
    Veterano
    # set/11


    bem galera, meu amigo quer min vender um pedal distortion da boss por 150$, e eu achei uma pedaleira g2 zoom mais ou menos 350$ nao tenho muita ideia do preço dela...
    qual vcs acham mais vantagem comprar?

    desde já agradeço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    neturezende: e eu achei uma pedaleira g2 zoom mais ou menos 350$

    Por esse preço, acho caro. Pra vc ter uma ideia, minha G2Nu foi R$340,00 (com nota) e é 10x melhor que a G2 em todos os aspectos.

    Abs

    caaioliveira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende
    Depende de várias coisas. Qual é seu equipamento? Caso você seja iniciante (tem uma guitarra e um amp), aconselho você a pegar a pedaleira, porque você vai ter contato com vários efeitos diferentes, e isso o ajudará no futuro. Entretanto, como o Mauricio disse, uma G2 por 350 reais está caro (procure melhor, encontrará por até 280 reais). Não compre um Distorcion da boss só pelo preço, tanto porque, esse pedal da boss não é dos melhores.
    Abç

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nao compra o pedal da boss nao , a nao se que seu amp seja valvulado, etc. Por que o boss ds1 é meio fraco e tal.. dai seria bom fazer mod.

    enfim , eu pegaria uma zoom g2Nu


    voce tem outros pedais? é iniciante ?...se explique!

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ai no seu caso podem pesar duas coisas amigo:

    -Se você nao tem um conhecimento amplo dos efeitos de guitarra em geral, aconselho uma pedaleira, essa G2 é boa,mas esse preço realmente, esta caro. O legal dessa pedaleira é você usar para conhecer bem efeitos, essa zoom simula bem, o que é legal para usar em ensaios, casa e talvez ate alguns showzinhos.

    Mas se você procura apenas distorçao para seu amplificador, creio que um pedal analogico tenha uma distorçao melhor que a da pedaleira. Nunca testei o Ds1 da boss, mas ja usei o Ds2 por um tempo e acabei gostando dele, so troquei por um tubescreamer da ibanez, um tempo depois, que me agradou bastante.

    Lembre-se que : se for pegar uma pedaleira, tera que pegar o jeito para regula-la, pois se você chegar e só plugar a guitarra nela, sem regular, nao vai conseguir uma sonzeira a nível da pedaleira.

    Diz ai o que tu curte/ o quanto pretende gastar/ se ja tem efeitos/ quanto tempo de guitarra , etc.

    Abç

    neturezende
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Les Strato
    cara eu curto hard rock, pop rock...
    pretendo gastar até 350$ mesmo...
    nunca tive nenhuma pedaleira só o O.D do ampli...
    so tenho 3 meses...

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom entao no seu caso essa G2 pode ser uma boa, mas vc pode conseguir ela mais barato, no mercado livre axo que você pode conseguir por uns 250$.
    Ate 350$, eu so conheço as zoom G2, G1xn , e as xvamp da behringher.
    o massa seria uma G2 Nu que tem pedal de expressao, mas por esse preço, axo que so usada.

    Mas uma grande dica : LEIA O MANUAL , pois se você souber regular ela , vai conseguir tirar um puta som dela, acredite, no começo leva um tempo ate pegar o jeito, mas depois de longas fuçadas na pedaleira, pega-se o jeito.

    Essa G2 nao é ruin, e as distorções dela dao pro gasto, pode tentar usar a distorçao da pedaleira pra dar um boost na do amp tmb.

    Se possivel, teste, so pra evitar as palvras : "e se eu tivesse pego a outra".

    felipelfln
    Veterano
    # set/11
    · votar


    neturezende

    Compra esse pedal, um delay e um drive leve. Ve o Landscape Triefx.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é melhor comprar um pedal boss distoção ou pedaleira g2 zoom?