Quais são os melhores pedais de modulação HAND MADE?

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06


    Quais são os melhores pedais de modulação HAND MADE?

    Estou acabando de montar o meu set e falta comprar as modulações.

    Os pedais "de marca" (Line6, MXR, Boss, Onerr, etc...) estão muito caros, e eu estava pensando nos hand mades.

    Preciso de Phaser, Flanger e Vibrato (ou seria o tremolo, melhor qual é a diferença entre tremolo e vibrato?).

    Já tenho um chorus (IBANEZ CF-7), mas ouvindo uns pedais, vi que tem um esquema de 'rotary speaker' que é um chorus diferente. Então tem algum hand made que faça esses esquemas de 'rotary speaker' , ' ring modulator', 'Leslie Simulators' etc???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aí alguém dá uma força pô ...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rotary Speaker e Leslie Simulator até o tanto que eu sei significam a mesma coisa.

    Vibrato me parece mais suave, mais parecido com chorus (não é igual, obviamente) e tremolo acho que é mais tipo um "som de helicóptero" (geralmente - depende da regulagem também).

    Ahnm...

    Achei os pedais da efx interessantes (efxpedais.com - acho que é esse o site), embora não tenha tocado neles - mas a construção parece ser bem feita e tal.

    Inclusive tem um pedal com tremolo e phaser ou algo assim (um footswitch pra cada efeito).

    Zoom G2 e Yamaha Magic Stomp II também são ótimas alternativas.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Valew pela dica brow!!!

    EFX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida

    Fernando, da uma olhada nos meus pedais hand made, na parte de modulaçao, acho que tenho o que voce precisa. Abraços!
    www.efxpedais.com

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EFX

    Putz kara, vi lá e os pedais são legais, mas eu acho que falta algo nessas modulações.

    Por exemplo: chorus eu procuro algo como o Rocktron Tsunami chorus, Flanger algo como o da Line6 (esqueci o modelo) e phaser o seu tá bem legal.

    bissinhu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o 56 inc tb eh foda hehehe, eu uso alguns e adoro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são os melhores pedais de modulação HAND MADE?