Alguém me ajuda V-AMP2

    Autor Mensagem
    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04


    Eu não achei no manual e não consigo alterar o volume de entrada de áudio do V-AMP2... Alguém pode me ajudar???

    LOW Fl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Voce ta falando do que? DA entrada auxiliar. Se for, ao lado da entrada tem um botao para volume.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não eu digo o volume do "INPUT", no manual diz que tem que estar no CONFIGURATION e pressionar TAP e girar o botão GAIN... E eu não consegui.. O que eu faço???

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hum kra não sei se tem como regular volume para isso

    Chica Baé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    put... ja tentei fazer isso pq realmente fala no manual mas num deu em nada

    bdecimo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas tu ta conseguindo tocar???

    Chica Baé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo assim num sei se tem aver com isso mas nessa mesma parada ai os comtroles de medio grave e agudo ficam todos na metade quando vc reseta o v-amp./ de tanto eu fussar no fcb tinha talado essas paradas todas dai quando resetei o v-amp e fui regular que fui ver isso // pq da muita diferença
    acho que num expliquei direito nao mas e isso!!!!!

    Chica Baé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    agora talo os 3 ai no CONFIGURATION e depois regulo normal fora do CONFIGURATION

    bdecimo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tu ta no modo L1???

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu consigo tocar normal cara.. To no modo S1.. Mas eu não consigo aumentar o volume do "INPUT"... Me ajudem..

    felipe de oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu já ouvi falar que isto é uma função que consta no manual mas é exclusiva do v-amp pro (rack0 e não tem jeito de fazer isso no viampidoes
    falow

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem o que eu suspeitava q fosse de algum determinado modelo.. Valew a todos que responderam... Valew Abraços.

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se o V-Amp for que nem o P.O.D o volume de entrada naum altera naum cara... é que eu tenho o pod e sei que naum da pra mecher nisso naum...

    guilhordas
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera ,seguinte , eu programo o preset, mas depois que eu deligo o aparelho some o que eu fiz ,porra to mal aqui ,alguem sabe o que pode ser?Help!!!!Até os presets de fabrica somem
    Guilhordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém me ajuda V-AMP2