Autor |
Mensagem |
Marcus John Lennon Veterano |
# set/04
Eu não achei no manual e não consigo alterar o volume de entrada de áudio do V-AMP2... Alguém pode me ajudar???
|
LOW Fl Veterano |
# set/04
· votar
Voce ta falando do que? DA entrada auxiliar. Se for, ao lado da entrada tem um botao para volume.
|
# set/04
· votar
Não eu digo o volume do "INPUT", no manual diz que tem que estar no CONFIGURATION e pressionar TAP e girar o botão GAIN... E eu não consegui.. O que eu faço???
|
Caio Feres Veterano |
# set/04
· votar
Hum kra não sei se tem como regular volume para isso
|
Chica Baé Veterano |
# set/04
· votar
put... ja tentei fazer isso pq realmente fala no manual mas num deu em nada
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
mas tu ta conseguindo tocar???
|
Chica Baé Veterano |
# set/04
· votar
tipo assim num sei se tem aver com isso mas nessa mesma parada ai os comtroles de medio grave e agudo ficam todos na metade quando vc reseta o v-amp./ de tanto eu fussar no fcb tinha talado essas paradas todas dai quando resetei o v-amp e fui regular que fui ver isso // pq da muita diferença
acho que num expliquei direito nao mas e isso!!!!!
|
Chica Baé Veterano |
# set/04
· votar
agora talo os 3 ai no CONFIGURATION e depois regulo normal fora do CONFIGURATION
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
tu ta no modo L1???
|
# set/04
· votar
Eu consigo tocar normal cara.. To no modo S1.. Mas eu não consigo aumentar o volume do "INPUT"... Me ajudem..
|
felipe de oliveira Veterano |
# set/04
· votar
cara eu já ouvi falar que isto é uma função que consta no manual mas é exclusiva do v-amp pro (rack0 e não tem jeito de fazer isso no viampidoes
falow
|
# set/04
· votar
Bem o que eu suspeitava q fosse de algum determinado modelo.. Valew a todos que responderam... Valew Abraços.
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Se o V-Amp for que nem o P.O.D o volume de entrada naum altera naum cara... é que eu tenho o pod e sei que naum da pra mecher nisso naum...
|
guilhordas Veterano |
# set/04
· votar
Galera ,seguinte , eu programo o preset, mas depois que eu deligo o aparelho some o que eu fiz ,porra to mal aqui ,alguem sabe o que pode ser?Help!!!!Até os presets de fabrica somem
Guilhordas
|