PEDAIS OU PEDALEIRA???

    Autor Mensagem
    PAPITTO
    Veterano
    # set/04


    cada pessoa me fala uma coisa.. nao sei se compro uma pedaleira Zoom 505 II, ou se compro alguns pedais... se a melhor alternativa for compra pedal, quais q eu compro pra toca Hard Core e New Metal (nao do tipo linkin park.. uns mais nervosos..)???

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se for Zoom 505 II eh melhor vc pegar pedais, num manjo mto mas qto a isso posso te afirma que seriam pedais a melhor alternativa.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Se você tiver grana compre os pedais, senão compre a pedaleira.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o mega distortion (MD-2) da boss é perfeito pra new metal pelo que dizem...

    mas como é altos som mal mesmo... o zoom 505 leva...

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pedaleira no máximo vc vai usa uns 4 sons
    compra pedal!!!
    bem melhor!
    se eu juntase o dinheiro que gastei na minha zoom 1010 e ficase com o DS-1 que eu vendi!!!!!

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PAPITTO: Hey, Papito, compra uns pedalzito!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PAPITTO
    Zoombido 505 NUNCA!!!!!!
    Compre pedais cara, da Boss tem o MD-2, o MetalZone, o Heavy Metal, HyperMetal... mas na minha opnião o legal seria o GT2 da Sansamp ou um clone dele...

    Sum41_guy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o foda eh no new metal q precisa de alguns efeitos..se nao podia manda ver em pedais separados q sao melhores porem bem mais caros..

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eita, sem comparação... Com certeza absoluta os pedais! \o/

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pedais rulez...

    eu sou mais da turma do acústico... tenho uma Zoom 504II... mas to, aos poucos, comprando os efeitos separados.. dá pra ajustar melhor!!

    Young Wolf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Moçada naum sei a opinião de cada um mas acho q os pedais são 100 vezes melhores que pedaleira, primeiro pq naum ficam ligados o tempo todo, e depois pq naum perdem o sinal da guitar tanto qto a pedaleira...o ruim eh o preço, muito mais caro...lembrem q analógico eh sempre melhor q digital (em se tratando de som)...agora Papitto use um sansamp GT2, q da pra simular um mesa boogie, o som fica fudido

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qual a melhor pedaleira digitech ou zoom

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Guitarrerow
    depende...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ehhehe...vcs falaram do GT-2 e me lembrei agora, do workshop q fui sexta passada, o cara com um setup paw(relativamente), tinha um compreçor, chorus, e daley da boss, um gt-2, um overdrive paressendo mais o dr drive do que um pedal comum, e um bad horse, poco paw o bad horse e o gt2....e o cara ainda tinha uma fender mexico com um seymor ducan nah ponto, ponto floyrose origem, e um fender usa num sei o q 112 como amp reserva, como titular ele tinha um meteoro valvulado, bem qria eu ter pelomenos a gt-2zim dele....hehehe

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PAPITTO

    Cara as vezes pedal vai sair um pouco mais caro, compra alguma distorção e usa os efeitos (tipo: chorus,flanger, delay) da pedaleira. Pode ser uma alternativa boa.
    Me desculpem estar usando este espaço, se te interessar estou vendendo uma Zoom 505 II.

    abner_kiss@yahoo.com.br

    Jafet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Guitarrerow

    duas bostas!!!

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh amnu achu q a melhor coisa msm eh c usa um dist e a padaleira para outros efeitos eu fasso issu e num me deu problema!1!!!!!!!!

    em q vc tah pensado?/???

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jafet

    auehauehauehauheauheau

    ei to afim de compra um MT-2 da boss gostei mas i$$o eh pro outro ano

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a dexa eu aproveita esse topico pra pergunta uma coisa

    Vale a pena so pra inicia te ideia de efeitos e tal, compra uma RP 100A da digitech eh q eu ja toquei em uma zoom 505 II e n gostei mesmo mesmo ... VLWWWWWWWW abraço

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae c alguem souber montar pedais e poder me ajudar me manda um e-mail: tohavesex@hotmail.com

    vlw galera!!!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa vi em outros topicos q ela eh boa e houvi alguns mp3 com ela ela eh muitooo massaaaa certo q vo compra so n sei o preço uheaueha

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Os pedais novos da Digitech, os x-serie estão o bicho!!! Tme distorção pra todos os gostos: http:\\www.digitech.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDAIS OU PEDALEIRA???