Autor |
Mensagem |
PAPITTO Veterano |
# set/04
cada pessoa me fala uma coisa.. nao sei se compro uma pedaleira Zoom 505 II, ou se compro alguns pedais... se a melhor alternativa for compra pedal, quais q eu compro pra toca Hard Core e New Metal (nao do tipo linkin park.. uns mais nervosos..)???
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Se for Zoom 505 II eh melhor vc pegar pedais, num manjo mto mas qto a isso posso te afirma que seriam pedais a melhor alternativa.
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Se você tiver grana compre os pedais, senão compre a pedaleira.
|
Hocus Pocus Veterano |
# set/04
· votar
o mega distortion (MD-2) da boss é perfeito pra new metal pelo que dizem...
mas como é altos som mal mesmo... o zoom 505 leva...
|
Edu_Afram Veterano |
# set/04
· votar
pedaleira no máximo vc vai usa uns 4 sons
compra pedal!!!
bem melhor!
se eu juntase o dinheiro que gastei na minha zoom 1010 e ficase com o DS-1 que eu vendi!!!!!
|
GAMMOTH Veterano |
# set/04
· votar
PAPITTO: Hey, Papito, compra uns pedalzito!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
PAPITTO
Zoombido 505 NUNCA!!!!!!
Compre pedais cara, da Boss tem o MD-2, o MetalZone, o Heavy Metal, HyperMetal... mas na minha opnião o legal seria o GT2 da Sansamp ou um clone dele...
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
o foda eh no new metal q precisa de alguns efeitos..se nao podia manda ver em pedais separados q sao melhores porem bem mais caros..
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Eita, sem comparação... Com certeza absoluta os pedais! \o/
|
thifm Veterano |
# set/04
· votar
Pedais rulez...
eu sou mais da turma do acústico... tenho uma Zoom 504II... mas to, aos poucos, comprando os efeitos separados.. dá pra ajustar melhor!!
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Moçada naum sei a opinião de cada um mas acho q os pedais são 100 vezes melhores que pedaleira, primeiro pq naum ficam ligados o tempo todo, e depois pq naum perdem o sinal da guitar tanto qto a pedaleira...o ruim eh o preço, muito mais caro...lembrem q analógico eh sempre melhor q digital (em se tratando de som)...agora Papitto use um sansamp GT2, q da pra simular um mesa boogie, o som fica fudido
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
qual a melhor pedaleira digitech ou zoom
|
thifm Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
depende...
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
ehhehe...vcs falaram do GT-2 e me lembrei agora, do workshop q fui sexta passada, o cara com um setup paw(relativamente), tinha um compreçor, chorus, e daley da boss, um gt-2, um overdrive paressendo mais o dr drive do que um pedal comum, e um bad horse, poco paw o bad horse e o gt2....e o cara ainda tinha uma fender mexico com um seymor ducan nah ponto, ponto floyrose origem, e um fender usa num sei o q 112 como amp reserva, como titular ele tinha um meteoro valvulado, bem qria eu ter pelomenos a gt-2zim dele....hehehe
|
KISS Veterano |
# set/04
· votar
PAPITTO
Cara as vezes pedal vai sair um pouco mais caro, compra alguma distorção e usa os efeitos (tipo: chorus,flanger, delay) da pedaleira. Pode ser uma alternativa boa.
Me desculpem estar usando este espaço, se te interessar estou vendendo uma Zoom 505 II.
abner_kiss@yahoo.com.br
|
Jafet Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
duas bostas!!!
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
eh amnu achu q a melhor coisa msm eh c usa um dist e a padaleira para outros efeitos eu fasso issu e num me deu problema!1!!!!!!!!
em q vc tah pensado?/???
|
# set/04
· votar
Jafet
auehauehauehauheauheau
ei to afim de compra um MT-2 da boss gostei mas i$$o eh pro outro ano
|
# set/04
· votar
a dexa eu aproveita esse topico pra pergunta uma coisa
Vale a pena so pra inicia te ideia de efeitos e tal, compra uma RP 100A da digitech eh q eu ja toquei em uma zoom 505 II e n gostei mesmo mesmo ... VLWWWWWWWW abraço
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
ae c alguem souber montar pedais e poder me ajudar me manda um e-mail: tohavesex@hotmail.com
vlw galera!!!!
|
# set/04
· votar
opa vi em outros topicos q ela eh boa e houvi alguns mp3 com ela ela eh muitooo massaaaa certo q vo compra so n sei o preço uheaueha
|
MUSASHI Veterano |
# set/04
· votar
Os pedais novos da Digitech, os x-serie estão o bicho!!! Tme distorção pra todos os gostos: http:\\www.digitech.com
|