Comprei um Wah Onerr CB-1 - Opinião

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04


    Chegou hoje o Wah Onerr Cryin' Cb-1 que tinha encomendado. Tô fazendo esse tópico pra mostrar minhas opiniões e ajudar quem tá pensando em comprar um Wah...
    Gostei do pedal, realmente é um bem simples, mas tem tudo que um wah deve ter... Minha única queixa é que ele tem uma amplitude de movimento muito pequena, o que dificulta o uso as vezes. Resumindo, é um bom pedal com excelente custo benefício (Paguei R$180 no meu) e acima de tudo é um produto nacional...

    Valeu...

    Arthur Kanizaro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, tu num sabe o alivio que eu to agora. Comprei um Cb-01 no ML, mas sem saber como é. Quase todo mundo fala mal do pedal, ainda que alguns poucos falem bem. Digo isso porque ainda nao recebi o meu. E quanto a amplitude, tem umas coisas a fazer, como tirar as borrachinhas, mas com cuidado. Procura melhor no forum, que tem gente que diz como fazer isso.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ja usei um deles, só acho que ligado junto a distorção ele rouba mo o sinal.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mesmo ligando depois da distorção ainda fica ruim?

    i am
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tenho um e acho q da pra enganar, como foi dito eu tb acho o leque dele muito pequeno, alem de ele nao ter akele som, mas ele é uma boa opcao pra qm ta precisando de um wha e ta sem grana pra comprar um cry baby.

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Achei ele um pedal legal, considerando o preço. Ele tem uma area de alcance em termos de frequencias como o VOX(nao querendo comparar) pois ele fixa mais nos medios. è uma questao de gosto. Ele nao tem som de cry baby e acho q na proposta dele, ele manda muito bem. O Ardanuy tocou aqui na minha cidade e usou um desses. tirou puta som!

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu já acho a amplitude do pedal muito grande, o cry baby é bem curtinho, o onerr tem a amplitude parecida com a das pedaleiras, porém o som é bem melhor que de pedaleira, tbem paguei 180,00 no meu.

    The Sleeper
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu nao conheço o som do cry baby + eu tenho o fat boy 2 ....meu ele é fudido pra caramba e a vantagem é q nao tem q liga e desliga o pedal....entao pra vc faze a passagem da base pro solo e vice versa é uma teta.....sem complicacoes nenhuma....

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Sleeper
    Esse fatboy2 é cruel mesmo... eu toquei em um dum camarada meu é curti pkcete...

    mateus_bezerra
    Já o CB01 eu naum curto, eu tenho um mas uso muito pouco, naum curto o timbre, e o pot dele me parece que tem uma vida útil muito curta... sei lá...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Sleeper

    Já mandei email pra Onerr e os fdps não responderam. O FAT BOY II TEM OU NÃO TEM TRUE BYPASS? OU SEJA, QUANDO ELE DESLIGA, ELE DEIXA DE TOMAR SINAL? Gostaria de uma explicação consistente...

    italo_angra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qual o o preço de todos os wah-wahs novos da onerr?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Wah Onerr CB-1 - Opinião