Aonde comprar LED/LDR ou VTL5C2

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # ago/04


    alguém sabe aonde comprar LED/LDR ou VTL5C2, estou montando novo projeto que usa este. grato. tenho msn andregarcia57@hotmail.com

    andyeffect
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    para quem quizer conferir é este
    http://optoelectronics.perkinelmer.com/catalog/Product.aspx?ProductID= VTL5C2

    everson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o q é vtl5c2? desculpe minha ignorancia......

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra que serve isso hehe

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ja vi ele sendo usado em um pedal q se chama Meatball no site http://pisotones.com/Meatball/psst/meatball-psst.html, esse pedal tem um som bem interessante entrem e vejam....
    eu curti o som dele
    falo

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyeffect
    Acho que só importando cara! Esses opto-acopladores eu nunca vi no Brasil. Mas é fácil fazer um. Vc pega um Led, um LDR e coloca um de frente para o outro numa caixinha preta, bem pequena. Tá pronto. Um opto-acoplador Tabajara, hehehe.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah, optoacoplador, ja usei isso hehe

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    só que fica umas 4 ou 5 vezes o tamanho físico da peça, é dificil ver LDR pequena, igual ao vtl5c2 tem o opt1264c (tenho dois desse aqui)

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    macaco veio
    cara acabei montando um led/ldr.... ficou para o gasto mais quanto tu pagou?:

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não comprei, estava na minha sucata e na verdade nem me lembro de que equipamento era. o compressor da boss CS1 usava dois e me lembro de comparar as peças e era igualzinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aonde comprar LED/LDR ou VTL5C2