Autor |
Mensagem |
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
aew galera... ql minimo de grana eu posso axar em um Clone do GT2 .... e onde !?!? ql diferenca dele pro GT2 ORIGINAL...
Vlw
|
jorgellq Veterano |
# ago/04
· votar
acho q uns 200 a 250 reais...
|
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
· votar
jorgellq
a vlww
e vc ow algm ai sabe onde eu possa ouvilo !~?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
procura por "S3 fortes" no mercado livre
|
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
· votar
GuitarHouse
eh eu axei mais keria o GT2 Clone... tipo + pra frente se eu comprar vai ser ele pq agora to pra tirar um WAH WAH... e tipo...
o cara disse q o gt2 clone eh IDENTICO o som td IDENTICO IDENTICO sem nenhuma minima diferenca q o gt2 orginal isso eh verdade!? ele disse q eh IDENTICO porq eh a mema montagem eletrica la sei lah ele flo sem uma minima diferenca!!
Isso eh verdade ow nao !? se nao ele eh como comparado o GT2
e ql diferenca se for identico entre comprar o original e comprar o clone !!!!?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
Chapola2004
esse q tu ta olhando tem carcaca de plastico ou metal?
o original eh de metal...isso interfere o de metal tem menos interferencia.
vai de fortes. esse eu "agarantio"
alem do mais eh muito mais bonito
|
mUrDoK Veterano |
# ago/04
· votar
oLooCooo...o S3 fortes é realmente fiel aos timbres do GT2, impressionante... si que faze vale seu dindin... vai de Fortes, esse eu tamém "agarantio" ehehehhhh....:)
|
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
· votar
mUrDoK
Nossa garantia ... qnto ta um Fortes ?!?!?!?!?!?!?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
240
|
Chapola2004 Veterano |
# ago/04
· votar
GuitarHouse
pq tipo to pra tirar um wah wah agora... intao vo dexa pra dps o s3...
|
up_the_irons Veterano |
# ago/04
· votar
cara sou iniciante tava pensando em comprar um thor plus mais ai pensei!! se eu comprar um atomic drive 20 e um colne do gt2!!! compensa???
|
Anderson Santos Veterano |
# jun/05
· votar
Olá, Preciso de ajuda. Tenho em casa, um cabeçote amp.,violão, microfone, teclado, para fazer som de barsinho, mas porem o microfone sai com um som horrivél, gostaria que alguem me desse uma dica para melhorar o som do microfone, me disseram que poderia usar um pedal de distroção, posso fazer isso?, qual? e se resolveria o problema.
|
Dieb Veterano |
# jun/05
· votar
Anderson Santos
tenta usar um equalizador ou liga o mic em um pre-amp
|
Gabriel Simões Veterano |
# jun/05
· votar
Amigo nem os gt2 são identicos uns com os outros ....
ta procurando fada, mula sem cabeça ... mulher virgem com + de 18 anos ... só coisas que não existem ....
|
tad4heads25 Veterano |
# jun/05
· votar
Chapola2004
Eu acho q todas esses clone ja famosos, S3 fortes, ESI, Hobbert....
todos eles tem qualidade de igual pra igual....eu particularmente nunca testei nenhum, mais acho de visual o ESI mais legal....os outros são meio "enfeitados" demais.
isso interfere o de metal tem menos interferencia.
GuitarHouse
ahhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não é possivel. To quase pra fundar um movimento em pro dos pedais com carcaça de outros materiais. Os coitados tão sendo discriminados demais.
|