entre o v-amp2 e o gt2 prefiro o v-amp

    Autor Mensagem
    Alexx
    Veterano
    # abr/03


    e ai guitarristas? blz? Bom, entre o v-amp2 e o gt2 eu particulamente prefiro o v-amp1(q é o q eu tenho e consegui achar a pouco tempo graças a deus). Muita gente fala que nao existe diferença entre o v-amp1 e o 2, mas eu e uns amigos meus ja constatamos q existe.. O V-amp 2 na minha modestia opiniao eh mais digital e com um som mais metalico,.Isso naum me agradou muito...o vamp1 eu ja acho animal..é no estilo q eu gosto.. os timbres ficam maravilhosos maravilhosos..E um conselho..Um amigo meu q trabalha com instrumentos musicais em loja de troca, me falou q varios v-amp2 estaum aparecendo com defeito, fiquem ligados antes de comprar..Abraços

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu pela dica, Alexx...
    Quanto tá custando um VAmp1?

    Alexx
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caíto, v-amp1 hoje em dia acho dificil de vc achar zerado, pois ele naum é mais fabricado..eu consegui o meu trocando um triod, chorus da boss e mais 100 reais por um v-amp1 novinho..e eu vou ti falar com sinceridade, adorei o som e achei melhor do q o vamp2 pelos aqueles aspectos citados.Se vc achar o 1 compre q é muito foda.. naum to desmerecendo o 2 q é bom tb..mas se vc achar o 1 cara, vale a pena blz? Abraço

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mas a diferença é realmente gritante?
    E você aproveita os efeitos dele, ou usa outros efeitos por fora? Digo, você usa o chorus, phaser, flanger, delay, reverb? Vale apena aposentar uns pedais de efeito para usar esses do V-Amp?
    E qual o ampli que você usa com o sem VAmp?
    Valeu :)

    Alexx
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Assim, a diferença naum é gritante, mas tem uma diferença. por exemplo: o v amp2 tem uns efeitos muito voltado mais para o metaç, com aquele peso, enquanto o vamp1 eu considero com um som mais pra hardrock.E com certeza eu uso os efeitos dele. sao maneiros. só naum uso o wauwa.vale a pena com certeza cara.. eu uso o v-amp 1 num crate gx-80
    fica ANIMAL.. abraço

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pô, desisti do V-Amp...
    Liguei prum bando de amigo e o pessoal aqui do fórum... Melhor eu ficar só nos pedais mesmo...

    Alexx
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o vamp é muito bom cara, pode confiar
    agora q tipo de som vc faz? qual pedal vc ta querendo?

    caíto
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: caíto
    · votar


    Mas eu consultei muita gente... Acho que mais negócio seria comprar depois, quando começar minhas gravações... E quando liberar mais dinheiro (pq tou precisando trocar meu ampli)...

    pedais? já tenho meu set aqui...
    Agora, preciso prum lance mais blues...
    Mas mais tarde, tenho certeza que vou querer pra metal... Pq toco muito esse som (principalmente melódico), mas não tou com nenhum projeto de banda de metal... Quando formar uma banda de metal, aí vou precisar trocar todo meu equipamento...

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Qualé as diferenças básicas entre esse V-Amp ,ou qualquer outro pré-amp (é isso né?), e uma pedaleira?!
    Tava pra comprar uma GT-6 ontem, mas fiquei meio assim na indecisão pra conhecer essas paradas primeiro?! Qualé o melhor dos dois?

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GT-6 da Samsamp?
    Eu acho que ele só simula distorção, num é?
    O V-Amp é uma pedaleira, pré -amp, simulador de distorções de amps... É muito usado para gravações direto em linha...
    Qual teu ampli? Também tem que ver isso, pq nem todos os amps reproduzem som de valvulado bem (pesquisei bastante isso, quando tava interessado no v-amp)...

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caíto
    GT-6 eh pedaleira, da Boss
    GT-2 é da Sansamp, é um pré-amp e modelador de amps (fender, mesa boogie e marshall), fica mto show ligado direto em linha também

    xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    me explica uma coisa
    o GT-2 teem qual função, se eu usar ele eu descarto oq, pedaleira, pedal?

    xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qual é nmelhor GT-6 da boss ou GT-2 da sansamp

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    depende do q vc ker...
    o gt-2 vai te dar algumas das melhores distorçoes e sons limpos q pode se conseguir. a gt-6 vai te dar algumas distorçoes (na opiniao nao tao boas) e uma penca de efeitos (chorus, reverb, delay, wah, etc, etc)

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É tão parecido... GT2, GT6...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    (o nome, que confundi na hora de ler)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    A GT-6 e mais completa.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    os 2 sao bons

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O V-amp 2 é IDÊNTICO AO V-AMP 1 com mais simulações só ISSO.

    Não tem essa que o som é diferente. Já toquei nos 2.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tinha o V-amp 1 e era mema coisa,só a diferença é q o 2 tem a fama dos defeitos de fabrca e o 1 nao tinha

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DanClapton

    Os famosos BUGS de perda de presets e wha wha bichado.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    exatamente!

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acabei d comprar um v-amp 2, eh um tesãoooooooooooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entre o v-amp2 e o gt2 prefiro o v-amp