Tube Driver!! AGORA FOI!!!!

    Autor Mensagem
    jorgellq
    Veterano
    # ago/04


    Oi pessoal terminei o meu tube driver depois de uma série de problemas que ele tinha dado. gostei muito dele mas percebi algumas coisas nele:

    - Gostaria de ter mais graves acho que ficou muito estridente porque eu usei o tl072 em vez do 4558 tá parecendo um fuzz o som dele.

    - Queria de ter um clean ajustando o ganho mas é muito dificil conseguir essa regulagem.

    Você também tem a mesma impressão?

    Vou postar fotos dele amanha!

    glaucius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jorgellq

    e aí era o trafo o problema?........

    jorgellq
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    glaucius
    Era sim,valeu pela dica glaucius,tambem se nao fosse isso eu tacar na parede! hehehehe

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jorgellq

    Cara...que massa q funcionou o teu pedal o meu (bem melhor deixar pra lah...)...heheheh!!!

    glaucius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jorgellq

    escapou por pouco da parede então.....hehehe

    Luciano Brito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jorgellq
    Cara, detalhe pra mim esses problemas que encontrou e as soluções, pelo amor de Deus. Já estou quase jogando o meu contra a parede também. O som sai bem baixinho e aquela chiadeira geral toma conta de tudo.

    Názaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara o negócio é vc montar um mctube ou vc só aproveita o buffer vavulado do seu tubedriver e faça ligação direta, ápós um boster ou distorção, há e tire o tonal dela e coloque um capacitor 100 nf.
    se vc num entendeu o q eu disse....Monte intão um McTube!!!que vc vai sair ganhando...

    Názaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O problema é o I'C dela vc deve eliminar a parte do circuito dele o capacitor de marcação C5 e o potenciometro R5 deve ser substituido por um Linear, e tambem vc deve isolar bem o pedal para não produzir ruidos, os pezinhos tem q ser de borracha e ai vai...se for necessário em ultimo caso troque o resistor R4 por um de 5k....se isso não for resolver...Destrua essa coisa e monte um McTube, que é garantido!!!valew???

    Názaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    resumindo, elimine o C5, troque o potenciometro R5 por um linear com o mesmo valor. E já era!!!, se isso num der certo, lamentável...

    Luciano Brito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Názaro
    Fala Názaro. Você conseguiu montar um pra você? Cara, que dor de cabeça que esse pedal dá pra gente! Eu não gosto de desistir das coisas pela metade, por isso prefiro tentar. Vou seguir as suas dicas. Tem como você entrar em contato comigo ? Meu e-mail é lqbrito@yahoo.com.br. também uso este endereço no msn.

    jorgellq
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fala cara te adicionei no msn... vo te esplicar como resolvi os problemas do meu!

    pena que ele nao existe mais.. usei a valvula dele pra montar um amp valvulado! XD``

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Driver!! AGORA FOI!!!!