Botão truebypass para pedal

    Autor Mensagem
    Rockeric
    Veterano
    # ago/04


    Onde posso encontrar um dakeles botões liga/desliga truebypass para o meu wha wha e um para o pedal fuzz face que eu to montando?
    Se alguem aí souber me ajuda.
    Falou!

    valvulado81
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    na verdade esses pedais nao ligam/desligam, o q fazem eh bypass.
    No caso do seu whawha, uma chave dpdt resolve.
    No caso do fuzz face vc tem outras opcoes. A primeira eh comprar uma chave 3pdt que eh dificil de ser encontrada e cara (alguns dizem que o preco chega a cinquenta reais). Com essa chave vc vai poder fazer o true bypass e ainda ter o conforto de ter um led para indicar se esta com ou sem efeito.
    A outra opcao eh usar uma chave dpdt, essa eh um pouco + facil de ser encontrada e bem mais barata. Com ela vc tem as seguintes opcoes: abrir mao do true bypass para ter o led, ou abrir mao do led para ter true bypass, ou ainda (bem melhor) ultilizar o millenium bypass e poder usar a chave dpdt para true bypass sem abrir mao do led.
    Eu encontrei essa chave de metal, mas se vc quiser pode usar uma de plastico que faz o mesmo servico (apesar de nao ser tao resistente) e eh bem mais barata.
    Como eu sou novo por aqui, nao sei se eh permitido citar o nome do vendedor. Se quiser saber, me mande um e mail que eu te passo o e mail dele.
    meu e mail eh flyingv68@bol.com.br
    Falou

    Rockeric
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Biragadão cara, vou te passar um e-mail agora...
    Se alguem souber também de algum site que venda esses botões me fale.
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Botão truebypass para pedal