Pedais truebypass para distorção.

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # out/10


    Amigos, tenho um Big D (Homebrew) e utilizo ele junto com um barber burn unit. Estou querendo outras opções para distorção truebypass. Pesquisei o famulus red whitch, mas o barber faz o papel dele mto bem. Vcs poderiam me indicar outros pedais do nível do Big D ou melhor? Abço.

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Junae

    Existem trilhões de tópicos sobre pedais de distorção. Por que você não pega os que já são citados nestes e verifica se são true-bypass ou não?

    Junae
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pesquisei vários. Não achei o que eu queria. Se vc não pode me ajudar, por favor, não amole. Vc é o tipo de frequentador do fórum que adora ficar pagando sapo para os outros. P.rego.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Junae
    Eu acho que você tá procurando duas coisas nada a ver...
    True bypass é o método de chaveamento do bypass, e distorção é o efeito.
    Por que só serve distorção tbp? O chaveamento não altera em nada o efeito.

    Junae
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Junae
    · votar


    Eu sei o que é bypass e truebypass. Pedais truebypass e bypass tem muita diferença sim. Eu, com muito esforço, hoje tenho apenas pedais truebypass no meu set. Existem milhares de tópicos sobre distorção sim. Minha pergunta é simples, mas vou tentar explicar de novo. Gostaria de saber sobre novos modelos de pedais para distorção (apenas truebypass). Esse ano, vários fabricantes lançaram modelos novos no mercado. Conheço poucos. Gostaria de pedir que, se alguém não pode ajudar, tudo bem, agradeço.
    Mas sair procurando moderador pra falar de tópicos, pra mim é demais. Denuncismo barato. Olhe meu histórico e veja se já contribui aqui ou não. Se quiser me banir daqui, tudo ok. Não me importo. Não frequento lugares onde não tenho liberdade de expressão. Já fui mto agredido aqui e ninguém fez nada. Agora, que aqui tem nego à tôa . Ah, isso tem. E o pior, pivete que acha que sabe tudo de música. Me poupem....A carapuça só serve pra quem usa....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais truebypass para distorção.