v-amp apitando....

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # ago/04


    Ai galera, há algum tempo eu comprei um v-amp e não gostei, o som era horrivel, ficava só apitando , tipo microfonia, dai eu vendi ele1 mes depois, eu usa o vamp em uma meteoro rx100e guitarra epiphone les paul special. Só que eu vejo todo mundo elogiando o vamp dizendo que tem um puta som..
    O queria saber porq q o meu apitava p porra, será que tava com defeito...tentei regular de um monte de jeito..e nunca deu certo.....Hoje tenho um marshall vs100 e uma epiphone lespaul standart e uma me-6, só que não muito contente com a pedaleira... Será que um vamp vai ficar legal com este set...

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara....num sei....na real nunca vi um v-amp apitando... acho q ficaria legal sim...mas se vc num gostou do v-amp pq vai comprar denovo?

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: junioruespi
    · votar


    Patrucci
    Sei lá o meu poderia estar ruim...sei lá o meu era o tempo todo dando microfonia, tipo assim se eu parasse de tocar ficava aquele barulho insuportavel,dai eu colocava o noise lá em cima e mesmo assim continuava ...Alguem já passou por isso??

    Minduin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    junioruespi

    Depende da distancia que vc fica do amp, quantidade de ganho, e aumento das frequencias agudas, tenta blindar seu captador e passar parafina neles e ai vc vai ver o verdadeiro som do V-amp

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Minduin
    mas é normal ele fica apitando quando eu coloco muitro ganho????

    LbVidz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara certeza que o problema nao eh do vamp
    nunca ouvi falar de te acontecido isso =/
    o que vc poderia fazer pra diminuir esses apitos
    era ligar o noise gate dele

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hm, tlvz ele naum estivesse estragado... depende acho tb d como vc toca, sua guitarra, cabos... a pessoa q vc vendeu reclamou disso?

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se vc tentar usar o modo s1 ou s2 ao vivo ligando no ampo vai ficar uma merda mesmo...eses modos sao pra ligar direto na mesa

    junioruespi
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: junioruespi
    · votar


    the_paranoid
    Eu vendi pelo ml e perdi o contato com a pessoa que eu vendi

    LbVidz
    Eu usava o noise gate la em cima , diminuia um pouco + tbem matava muito o som

    Eu to meio em duvida porq eu li em varios topicos a galera elogiando o vamp e eu fiquei em duvida se o problema era no meu v-amp2 ou no meu set...Hoje eu tenho uma epiphone lp100 e um marshall vs100r, será q fica bom??

    Claudinho36
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Uma série de fatores fez o seu V-amp apitar! O V-amp o V-Twuin o POD etc... são simuladores de altíssimo ganho, se não cortarem as frequências certas eles passam de mocinhos a vilão! Eu escuto sempre o pessoal falando que usam o V-amp sem a simulação de caixas, mas uma das coisas que o v-amp tem são essas simulações, se deixarem o AMP com uma equalização FLAT o v-amp vai falar de verdade

    LbVidz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudinho36
    como assim explica esse troço do vamp fala de verdade
    deixa sem ou com simulacao de amp
    o que seria equalizacao flat no amp =D
    abraço

    crowley666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudinho36
    O V-amp o V-Twuin o POD etc
    v-twin naum eh simulador

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aew kra... talvez seu ganho tava mto alto e por seus captadores serem fracos ele dava microfonia direto... Les Paul Special é bem ruinzinha.. talvez ela q tava te matando... Eu tenho uma Squier e antes era eu acionar o pedal de Distorção q dava microfonia, mudei recentemente minha captação pra 1 Hs3 DiMarzio e 2 EMG 81 , e naum faz mais nenhum ruido, parece q ela esta desligada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp apitando....