Autor |
Mensagem |
Sum41_guy Veterano |
# ago/04 · Editado por: Sum41_guy
to em duvida entre esse 2..DIGITECH RP200A e DR DRIVE taum quase o msm preço...
e vo tokar rock n roll..vlew
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar
em?
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
em?
|
ramaione Veterano |
# ago/04
· votar
ae cara, boto fé que a pedaleira é mais versátil
|
lbergamim Veterano |
# ago/04
· votar
Vc tá comparando um pedal com uma pedaleira... é meio dificil, pois são muito diferentes...
O Dr Drive tem uma distorção que vc não vai conseguir tirar com a RP200A nunca...
Mas nem só de distorção vive um guitarrista... precisa de reverb, delay, chorus, equalizer...
então se vc tem outros efeitos vale muito a pena o dr drive...
se não tem, talvez é melhor uma pedaleira...
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
lbergamim
eh essa minha duvida...
pegar um pedal de dist e limpo e deixar os efeitos por conta da minha zoom....ou pegar a digitec?
|
Daniel_Barreto Veterano |
# ago/04
· votar
Sum41_guy
O Dr. Drive é só distorção, vc não usa os outros efeitos da pedaleira ?
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
tem um canal clean tbm nao tem? o dr drive
entao eu vo precisa usar alguns efeitos de pedaleirA..
dai eu tenhu a zoom505 q quebra o galho..mais a digitech seria bem melhor em relaçao aos efeitos
|
Lukas_B Veterano |
# ago/04
· votar
lemcre-se....o som da guitarra é caracterizado pela sua distorção....ou outros efeitos saum superfulos...
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
essa rp 200A eh bo mesmo?
|
Rockeric Veterano |
# ago/04
· votar
Sum41_guy
Melhor pegar o Doctor Drive e usar os efeitos da zoom. O som do doctor é íncrivel, super versátil.
|
xiristian Veterano |
# ago/04
· votar
kra eu fazia isso, usava só chorus e o delay do zoom, e as dists do doctor, q eh animal d+, tem até uma materia na cover guitarra desse mes eu acho, falando muuuito bem do doctor. faz isso q eu acho nelhor
|
Fernando Fraga Medina Veterano |
# set/05
· votar
onde posso arrumar o manual do dr drive?? se alguem tiver meu e mail é fernandofmedina@yahoo.com.br
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho essa Digitech e eh mto boa por sinal, se vc tivesse perguntando se vale a pena uma eu indicaria, mais ja que vc ta entre os 2 equipamentos tem que ver oq vc prescisa mais.
Eu ja testei o Doctor Drive, mais naum foi num amp mto bom, tem uma boa distorção mais dependendo do peso que vc prescise pode ser que naum dê conta do recado.
|