Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# ago/04
ola! tenho um chorus da onerr e adoro o som dele, porém esse é meu primeiro chorus e gosto muito desse efeito e tava afim de comprar um pedal twin da boss CE-20, como não conheço muitos pedais, gostaria de dicas a respeito de marcas e modelos.
|
Rockeric Veterano |
# ago/04
· votar
Bom mesmo é o Memory Man da eletronic harmonix. Tem delay, chorus e vibrato, dá pra fazer uns sons muito doidos.
Vai nesse site para escutar os exemplos: http://www.ehx.com/ehx2/Default.asp?q=f&f=%2FCatalog%2F09%5FReverb%5F% 26%5FDelay%2F14%5FDeluxe%5FMemory%5FMan
|
Nisma Veterano |
# out/10
· votar
Sem dúvida os 2 melhores Chorus que existem são :
- Chorus TC Eletronics - Boss Chorus CE-2
E entre os 2 eu prefiro muito mais o Chorus TC Eletronics SCF . O Boss CE-2 também é muito bonito e é identico ao Chorus do Amplificador Roland Jazz Chorus JC 120.
|
xanderayes Veterano |
# out/10
· votar
Hmm..... bela desenterrada.
|
Edu_Afram Veterano |
# out/10
· votar
HAUUHAUHAUHA
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Gosto muito desses aqui: -Diamond Halo Chorus -Boss CE-2 -Boss CH-1 Pra mim o Boss CH-1 é o melhor.
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Tópico lá de 2004 hehehe
Tenho um BMF Liquid Sky, melhor chorus que já tive a oportunidade de tocar, lindissimo ele hehehe
Abraços
|
Prof_Guita Veterano |
# out/10
· votar
fulltone choralflange tbm deve ser lembrado
|
carloneslive Veterano |
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar
qual é o melhor chorus ? Vintage Boss Chorus Ensemble Ce-1 Roland
|
lole_daniel Veterano |
# set/11
· votar
o cool cat da danelectro é um baita dum chorus(meu preferido), e tem um q eu não testei, mas achei mto interessante pelos vídeos q tem dele no youtube é o h2o da visual sound...
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
Um chorus que eu acho exelente é o 2x2 chorus das MultiFx da boss, qualquer dia eu compro outra gt-8 só pelo chorus, rsrs
|
Adair Neto Veterano |
# set/11
· votar
Boss CE-5 é massa.
|