Onerr Flanger eh bom?

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # ago/04


    eu num sei se eu compro um flanger da boss

    eu queria sabe se o flanger da onerr eh bom?

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Onerr ou Boss?
    me ajuda a escolher ai

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    responde aeh por favor

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ajuda aeh alguem

    Sem nocao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara pelo menos eu acho o Flanger da boss muito bom , tem um som bem profissional...
    Agora o da Onerr eu nunca testei...

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tava vendo o da digitech mas eh caro

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow kra... os pedais Onner são maneirassos bexo... custo/benefício mto bom! Se bobiar pode até ser melhor q o Boss... gsoto mto dos pedais Boss, só q os Onner são tão bons qto e saum bem mais baratos... pow flanger eh um efeito meio q secundário, naum vale a pena vc pagar uma nota num fodão...

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ajuda mais alguem aeh

    David Fechner
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tenho um chorus da onerr, e testei o flanger antes de decidir qual comprava.
    eh ótimo, como disse o outro, melhor pagar menos num efeito secundário e ter a qualidade tão boa qto da boss

    Usuário Coletivo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bráulio Bosi
    falou merda nessa parada de secundario... depende do guitarrista... derrepende o cara pode usar bastante e curtir muito... mto pessoal isso... nao tem nada haver...

    O da Boss é melhor sim cara... mais o Onerr tb é legal

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um Boss e curto muito ele...

    Young Wolf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claro, boss eh melhor e pronto...mas o onerr naum fica devendo tanto assim...o preço eh bom, e costuma ter mais recursos...
    por exemplo, o super chorus, da boss, eh o melhor pedal de chorus q jah existiu, lógico...mas eu tenho o nitrogen chorus nc2 da onerr, q simula vibrato, rotary speakers e um tremolo+chorus, dependendo da regulagem

    jah o flanger da onerr, custa + ou -130 contos a menos q o da boss, e naum perde TANTO assim em qualidade...mas eh pelo custo benefício q vale a pena comprar...

    francisco2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não testei ainda o BF3 (o Flanger mais novo da Boss), mas achei o Flanger da Onerr mais abrangente que um Flanger mais antigo da Boss (provavelmente de uma safra de 1995 a 2000) que tive a oportunidade de testar em uma loja de usados. Enfim, se você não for usar os efeitos mais bizarros e quiser um Flanger comportado, mas sem perder alguns dos efeitos alienígenas de um Flanger, acho que o da Onerr tá excelente.

    luiz_young
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nem ousem comparar boss com a onerr. pq é brasileiro não dá pra passar a mão e fingir que é bom. se tivesse qualidade, mas não tem.

    o flanger onerr é um pedal pra vida toda: tu compra e nunca mais ninguém vai querer comprar de ti. uma merda! sei pq tenho um e desisti de usar, quando tu pisa nele aumenta o som de tudo, é terrível.

    a única coisa que presta da onerr é o delay greatone.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bem eu aprticularmente naum gostod a boss e gosto da onerr entaum... ehehehe flanger eu ja naum sei, ne conheco o efeito direito rpa saber se eh legal ou naum o pedal ehehe
    abraços!

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Revisando o meu post de quase dois anos atrás: comprei o BF3 Boss de barbada depois de vender o Onerr. O Onerr realmente é muito metálico, parece tomar muitas características interessantes do timbre, portanto, não recomendo.

    Quanto ao Boss (BF3), gostei mesmo é de usá-lo ligado a teclados para simular caixas Leslie. Um simulador de Hammond tipo o Tokai TX5 ligado no BF3 e logo em seguida em um amplificador valvulado deve dar um timbre bem convincente.

    Agora, ligado a uma guitarra, senti o mesmo problema que eu tenho percebido em todos os pedais digitais: o som deixa de ser orgânico, elimina texturas, sei lá. Efeitos digitais casam muito bem com dispositivos digitais (um teclado digital, por exemplo). Com guitarra, o que dá certo no fim é a válvula e os velhos e bons pedais analógicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr Flanger eh bom?