Pedais para banda de Rock

    Autor Mensagem
    Arnaut
    Veterano
    # ago/04


    Galera é o seguinte: eu toco em uma banda de rock, tenho uma Zoom 70711, odeio as distorções dela e resolvi comprar pedais para usar no lugar dela. A gente toca CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr., Creed, Evanescence, Offspring, O Rappa... Gostaria de saber quais pedais devo comprar para conseguir tocar essas músicas, principalmente uma boa distorção. Zoom nunca mais!!!!!!!!!!
    Valeu!!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é legal vc ter uns dois pedais de distorção , para poder ter mais versatilidade . por exemplo um overdrive e um distortion (eu recomendo o Jackhmmer , o Distortion + , o GT-2 e o Double Shot da MXR)
    Sem falar tambem um chorus , um flanger , um compressor e um equalizer , um reverb e um delay fariam bem ao seu som , mas esse vc pode usar os da pedaleira mesmo

    Arnaut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, valeu a força. Vou procurar por esses pedais. Mas me diga uma coisa: se eu ligar eles junto com a 707ii o som vai ficar legal ou a pedaleira vai cortar um pouco da qualidade?
    Ah, mais uma pergunta: tem idéia de quanto custam esses pedais? Me desculpe por abusar da boa vontade, é que sou inexperiênte nisso, já quebrei a cara duas vezes com essa Zoom e agora tô esperto... Valeu!!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Arnaut
    eu naum conheço muito a 707. se ela tiver loop de efeitos , naum vai alterar em nada o som dos pedais.
    se ela naum tiver , coloque os pedais antes da pedaleira e naum faça nenhum patche q tenha compressor primeiro , se naum o som vai sair estranho. eu recomendo vc fazer um patche só c/ equalização , modulaçao e ambiencia q fica melhor.

    O jackhammer , dist+ custam em torno d 450 (o dist+ compensa mais montar um c vc quiser) o gt-2 custa na faixa de 700 pilas (tbm compensa mais montar um ou comprar um clone q ta em torno d 250 no mercado livre) e o double shot é 950 pau e bem caro mesmo , mas tem um som bem loco.
    acho q é só
    falou

    Arnaut
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agradeço a ajuda, valeu mesmo!!
    Vc conhece o pedal de distorção da Onner? Vale a pena? Ou é melhor comprar algum Boss. Estou me referindo a estes e não aos que vc me indicou porque por enquanto não tenho grana para comprá-los. Tô quebrado pagando a Zoom 707ii...
    Valeu!!

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a boss dizem que é melhor que onerr(distortiom)!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais para banda de Rock