Doctor Drive ou Sansamp GT-2

    Autor Mensagem
    Rockeric
    Veterano
    # ago/04


    Doctor Drive ou Sansamp GT-2

    Rockeric
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu gostaria de saber qual destes dois pedais vale mais a pena comprar. Quais suas diferenças, vantagens e desvantagens.
    Valeu!

    Fernando
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu uso cada um para coisas diferentes. Deixo o GT2 na simulação de Marshall: Bastante definida, tem um peso muito legal, boa pra harmônicos. A equalização do GT2 funciona muito bem.
    Já a distorção do Doctor Drive é mais gorda, grave, um pouco mais abafada - não tão definida. Lembra um pouco o timbre dos Mesa. Tem bastante ganho (leia-se quantidade de distorção). Não é tão boa para abafados como o GT2, mas é mais encorpada.

    O Clean do Doctor tem bastante brilho e corpo, tem um som lindo, sou muito mais ele do que o modo Fender do Sansamp (mas que também é legal). Curto muito o modo blues do Doctor, dá pra fazer dedilhados ou ritmos com acordes abertos diminuindo um pouco o botão de volume para não embolar, muito bacana.

    Enfim, os dois são puta pedais, muito versáteis. Teste eles e veja qual o melhor para suas necessidades. Se tiver alguma dúvida mais específica é só dizer. :)

    []s

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pra peso forte eh gt2

    pra timbre mais vintage de valvulado sem boost, o doctor.

    Makoto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O mesaboogie do Gt2 eh bom tbm?

    Fernando
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu não gosto, ganho demais, muito sujo. Parece o modo Marshall apenas com mais grave e ganho...

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu não gosto, ganho demais, muito sujo. Parece o modo Marshall apenas com mais grave e ganho...


    Fala serio cara, a distorçao do mesa é o tesao do gt2

    Fernando
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu falei sério. Pareceu brincadeira para você?

    nobre
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu gosto muito do modo mesa... uso o mesa pra bases, e o marshall pra solos. porém não gosto de muito ganho na base, deixo ele meio "crunch". com ganho demais fica muito comprimido o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive ou Sansamp GT-2