Como ligar fios nos pedais?? (wiring) Saiba aqui

Autor Mensagem
rudi pell
Veterano
# out/04
· votar


alguem ai poderia me dizer qual é a diferença entre os efeitos... overdrive, delay, chorus e distortion? puutz o q cada um deles faz? tipo... que som produz?

Alex Fabiano
Veterano
# nov/04
· votar


AE...to vendendo a GFX-8 da ZOOM por R$ 1.200(tá zerada)
Quem tiver interessado...pode entrar em contato pelo mail
ophius666@yahoo.com.br
ALEX
falow

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


rudi pell
Cara meio difícil te dizer isso, mas tem uma revista, a GuitarClass, com TUDO sobre pedais. Se vc tiver acesso a revistas antigas, procure uma cuja capa tá escrito EFEITOS e um pé apertando um pedal. Tem uma seção lá chamada "Qual é o su timbre?" mto boa, ANO 4 Nº 38.
Falow.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


O SITE NÃO TÁ MAIS FUNCIONANDO! :(

guitarsaviour
Veterano
# nov/04
· votar


Já q o papo é (des)montar pedais..
Haveria como tirar aquele barulho de "hum" insuportável do Fab Tone da Danelectro?
O pedal até q é bom, mas aquele barulho mata qualquer um de raíva!!

silvio_rp
Veterano
# nov/04
· votar


guitarsaviour
Talves seja problema de isolamento (nao sei se esse pedal tem o "box" de metal).

Brenoi
Veterano
# dez/04
· votar


Estou tentando fazer meu primeiro pedal e apareceram algumas duvidas.
Tipo: onde devo por o jack esterio, na entrada ou na saida?
Dei uma olhada no site do Mkazan, mas entendi muito bem e tb queria
saber exatamente o que e onde devo conectar nos jacks.

Devo aterrar o circuito? Como?

Por favor, peço q nao utilizem termos tecnicos.
Nao entendo nada d eletronica. Para eu entender e preciso
q me expliquem como c eu fosse uma criança de 6 anos, hehehehhe.
Obrigado pela atençao e paciencia.

Dnio
Veterano
# jan/05
· votar


eu montei um pentelhinhos over drive e ele ficou muito grave e os acordes embolam ...o som dele e esse mesmo pela sua simplicidade ou eu montei errado??
valeu

Dnio
Veterano
# jan/05
· votar


ah e vcs estao colocando o circuito depois de pronto onde? eu nao consegui arrumar nenhum tipo de box ..valeu

uiskew
Veterano
# jan/05
· votar


ThE_Fe4r_guitar ei cara eu montei esse mesmo pedal o Baby Distorcion mais eu não sei ligar-lo nos jacks e ai?
Vc pode me ajudaar?
Qualquer coisa o meu e-maill é moriama@bol.com.br


Valeu. Emmanuel

RogerioMusicMax
Veterano
# jan/05
· votar


Desculpe a ignorancia mas, que diacho de pedal é esse, pra que serve, o q significa esses desenhos?

Mario Lewicki
Veterano
# jan/05
· votar


aproveitando .... alguem sabe onde o fio preto que sai do botao do boss mt2 vai?

slash_guns
Veterano
# jan/05
· votar


aLGUEM ME FALE AEW POR FAVOR ONDE OU COMO EU POSSO FAZER UM OVERDRIVER!!

Scullion
Veterano
# jan/05
· votar


AAAhhhhhhhhh!!! Me ajudem!!!!

Tô fazendo um pedal de wah mas não consigo tirar o ruído dele. É aquele shhhh que só sai quando eu encosto nas cordas da guitarra. O som com o pedal, mesmo quando o efeito tá desligado, fica com MUITO mais ruído que o som da guita ligada direto no amp. Por favor me digam o que eu posso fazer!

Valeu!

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


Scullion
usa true bypass? caixa de metal? vc feiz a ligaçao ground na caixa?

pabllo
Veterano
# mar/05
· votar


por favor alguem sabe como usar a pedaleira zoom 1010

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


pabllo
nao eh aki q vc tem q pergunta isso

Vinicius Monteiro
Veterano
# mar/05
· votar


ADRIANO LEAD GUITAR ... EU TO INTERESSADO NOS SEUS PEDAIS me add msn xismal@hotmail.com AdrianoLeadGuitar

VALEWS

PEDAIS BARATOS
Veterano
# mar/05
· votar


PEDAL OLIVER FLANGER BF-20 r$ 100,00
PEDAL OLIVER SUPER OVER DRIVE R$ 90,00
PEDAL OLIVER CHORUS CE-30 R$ 100,00
PEDAL YAMAHA SHD-100 "SUPER HARD DISTORTION" r$ 100,00
* Todos em ótimo estado de conservação, pouco uso ou nenhum uso.

gustavoceolin@gmail.com
Belo Horizonte / MG (Pode retirar no local ou entrego para todo país pelos correios, Sedex a Cobrar, só paga se receber!!!)

gustavo3d
Veterano
# mar/05
· votar


uma duvida, oq eh esse negocio de true bypass, eu to fazendo com akela DPDT Arrow stile q tem ali, e alguem podia faze um negocio tipo esse ai explicando como ligar as chaves?? rapidao no paintt ai :D

Van_Lorien
Veterano
# abr/05
· votar


uma duvida q assola mtos "pedaleiros", eh saber o q eh o ring, o tip e o shield.
se pudessem explicar por desenho.
gostaria de saber tanto nos jacks abertos, qto naqueles de plastico fecxhado. vlwz

ivoga
Veterano
# mai/05
· votar


alguem poderia me falar como são esses fios blindados q tem q usar na placa????.....como para ligar os jacks na placa.......como eles são .......mono........blindado.....é que eu não entendo nada mesmo eheheh vlew!!!!!(ah eles não são cabos não né?????tipo cabo mono pa guitarra heheheh ?)

ivoga
Veterano
# mai/05
· votar


AAA eskeci de falar......eh q eu tenho em mente aqueles fiosinhos com uma malha só aqueles bem simplesinhos.......como akeles q ligam as pilhas ao circuito sabe .....que só tem um malha de cobre td junto.......bom eh isso ai.......vlew !!!!!

GriloPira
Veterano
# jun/05
· votar


humm

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Galera Alguem tem o projeto do DS-1 modificado pra satriani dizem que o pedal é uma porrada alguem tem ai o projeto please vlw

ivoga
Veterano
# jun/05
· votar


Galera qual a diferença do output jack e do effect output????msm para as inputs.........que estão lá na foto ........vlew!!!!!!!

tomatinho
Veterano
# jun/05
· votar


legal :)

ijs
Veterano
# jun/05
· votar


o galera no meu pedal tem input output e um tal de remote pra q serve o remote??
vlw ai

upca
Veterano
# jul/05
· votar


uhm obrigado x)

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


ijs
pra controlar algum parametro, tipo: DS-2 vc seleciona entre normal e boost pelo footswitch (inserido no remote)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ligar fios nos pedais?? (wiring) Saiba aqui