Autor |
Mensagem |
GrungeMan Veterano |
# jul/04
é o seguinte... eu tenho um pedal da boss heavy metal ... e eu toco mais pro lado grunge/pop rock/punk .. e eu to pensando em vender esse meu pedal .. e comprar um clone do gt-2 .. sera q compensa ?!...o clone jah vem com o footswitch ou tem q comprar a parte ?!...
=)
valew
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
sei lah =\ up pra ajudar...
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04
· votar
Footswitch? Mesmo as réplicas do GT2 já possuem um dpdt, é como um pedal normal!!!
Olha, acho q pra tocar qualquer estilo de som acho ele ótimo. Ele possue muitas regulagens e acho q vai acabar lhe agradando, mas tenta experimentar o de alguém pra ver.
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
Dark Angel
e essa réplica do gt-2 simula o canal limpo do marshall tb !?
|
bocao Veterano |
# jul/04
· votar
GrungeMan
Sim, mas dizem que o clone distorce nos canais limpos do Mesa e do Marshall... Eu comprei um desses, mas não chegou ainda...
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04 · Editado por: Dark Angel
· votar
Realmente não fica 100% limpo!!! Eu peguei ele só pra usar como distorção mesmo, pra ter peso!!! rs
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
fica 100% limpo se tirar todo o drive neh. Ai fica
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
GrungeMan
pra clean do marshall tem um pedal especifico..vo pega ele e por o link aki..
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
blz !...
=)
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
GrungeMan
http://www.runoffgroove.com/thunderchief.html
eh esse kra...
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
=)
valew carinha.... vo da uma pesquisada melhor nisso ..
|
o_silverchair_ Veterano |
# jan/05
· votar
o q diabos é esse gt 2? todo mundo fala bem... e ainda mais esse clone o que é isso!?
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
o_silverchair_
gt-2 é um pedal da sansamp que simula o timbre de amplificadores famosos. Por sair muito caro, em torno de R$ 800,00 se eu não me engano, principalmente para um PEDAL, virou praxe de mercado fazer clones, ou seja, cópias que têm por objetivo fazer a mesma coisa que o gt-2. Por não sofrer tributação de importação (sobre o produto acabado, e talvez sofra em alguns componentes, a um grau muito menor), tributação sobre lucros, custos legais e de distribuição, etc e nem com a taxa de câmbio (se sim, tbém a grau muito menor do que o pedal pronto), a clonagem acabou revelando-se uma boa e acessível alternativa "in house" ao gt-2.
|
HenryBass Veterano |
# jan/05
· votar
Rapaz, eu acho o gt2 fenomenal pra grunge e punk principalmente no Mod Clean do Marshal pra punk e Mod Clean do Boggie pra grunge... mas aí tem que mecher no drive , eu uso um poko menos que o meio...
|