Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
fabiocastro@cosnet.com.br
|
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
GuitarHouse
Esse cara que tem os dois disse que o Fortes dele veio todo riscado e zuado, ele ficou meio puto, mas isso nem vem ao caso. Segundo ele o do Fabio tem uma aparência melhor, mais "profissional". Entre os dois ele prefere o do Fabio pelo acabamento, mas o som (que é o que interessa) ele afirmou que é igual nos dois.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Fernando
Ah, o meu veio 100% o acabamento. Vai ver era modelo antigo ainda o q ele pegou. A tendencia eh melhorar.
Mas como vc disse, o q importa eh o som, e to feliz com o meu.
|
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
Era modelo antigo sim, agora os dois estão no mesmo nível, questão de gosto.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar
Nossa to louco pra minha mãe me da logo esse pedal, sempre que lembro entro no fórum imagino eu com um gt-2 clone.
GuitarHouse
Mas esse S3 fortes eh identico ao da foto que esta no ML?? Tava pensando em comprar la até pelo que eu vi que o vendedor não tem nenhuma qualificação negativa, ele é um bom negociante, posso comprar tranquilo com o Fortes?
|
superbonkk Veterano |
# jul/04
· votar
Fernando
cara, pra falar a verdade nem lembro direito, mas acho q foi quase igual, afinal o som ficou parecido...
|
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
qual eh a forma de pagamento q ele trabalha? ele nao faz com Sedex a cobrar nao??
Tipo, o pedal tem algum ruido, quando ta mt distorcido e tal??
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Dark_Dunha
sim, eh identico ao da foto
Mindburner1
sim, ele trabalha com todo tipo...a cobrar,normal, etc
sim, ele tem um pouco de ruido com ganho no maximo, mas controlavel
|
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
· votar
ahhh legal
tem mais algum som ae gravado com ele?? :P
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Mindburner1
tenho nao...
Ah, uma coisa.
na minha me-8 eu consigo tirar timbre pra SOLO muito melhor, mas pra base o gt-2 eh IMBATIVEl.
To usano o pedal tb pq uma vantagem dos analogicos eh q vc tira o ganho da dist ao abaixar o volume, e nas pedaleiras eh como abaixar o volume e nao abaixa o ganho da distorcao.
tem musica q toco q comecar com a dist pesada, e logo depois baixa o ganho...impossivel no na pedaleira sem pedal de expressao.
Alem isso, tem mais um fato interessante. No Gt-2 o DRIVE eh o de menos, o que vale eh o VOLUME.
C tira o drive, poe em 10hs +- (knob) a distorcao dimunui quase nada, mas o chiado cai drasticamente! dai vc compensa com o volume e ta la seu peso e rasgado denovo.
Muito show.
|
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
· votar
hmmm
me-8 eh da Boss ne?? quanto custa essa pedaleira??
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Mindburner1
c acha por uns 800...
paguei 400 com case...hehe..pq tinhaum mal contato e o dono achava q era pau nos circuitos...depois descobri q era mal contato..arrumei em 2 min...hehe
negocio porreta, nao?
;)
|
Fernando Veterano
|
# jul/04 · Editado por: Fernando
· votar
GuitarHouse
Pode crer, esse lance do drive é verdade. Eu deixo nas 10h também, depois disso só vai ficando mais sujo. Você não curte a simulação de Marshall pra solos? Puts, eu acho perfeita. O meu só vai ficar no modo Marshall, puta dist definida, e pra mim já tem peso suficiente. Não curto muito a simulação do Mesa não, acho sujo demais, sei lá. A de Fender acho que só vou usar pra gravações e tal, mas pra tocar ao vivo vai ficar no Marshall, sem dúvidas eheh.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Fernando
to usando constantemente a marshall..soh ela
Mas pra solos a me-8 deixa um som mais denso. menos som da corda limpa, e sim denso, fechado, rasgado, etc...estilo for the love of god (quanta pretensao..hehe). mas da pra ter uma ideia...mas a base o som do gt-2 eh muito "gostoso" de ouvir...
|
Mindburner1 Veterano |
# jul/04
· votar
po nao tme como cs gravarem mais algum solo com a dist Marshall nao?? hehehee me amarrei na dist queria ouvir mais dela pra ter certeza antes de comprar esse pedal
VAleu :P
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Mindburner1
xegando em casa eu vo v se gravo
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
opa.....naum esquece hein...sample do site oficial....;)
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
qual q eh esse memo?
alguem tira ele ai e me passa...hehe
|
# jul/04
· votar
GuitarHouse
qual q eh esse memo?
http://www.sansamp.com/sounds/gt2_sounds/gt2cali.mp3
http://www.sansamp.com/presets/images/GT-Cali-Rh.gif
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/3126_1090016278.mp3
pronto...ta ai!
tive q abaixar 1 tom a guita....po..hehe
po, saturo o som, mas deu pra sacar..isso foi em linha...mas o som do ampli eh bem semelhante ao do site sim...na minha placa onboard soh lembra..hehe
|
# jul/04
· votar
GuitarHouse
huhu....vlwww....
agora da pra te uma noção do J&M e do Fortes e o original...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
o abelhao q deu ai eh pela saturacao da placa...
|
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
Mindburner1
Tenho uma música que gravei com a simulação de Marshall do Tri-Ac (é igualzinho ao Gt2). Dá uma sacada:
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/136_1077141808.mp3
As distorções são dele. No final tem um pequeno solo com delay, vê se você curte o timbre.
[]s
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
eu comprei um S3 tbm, chegou hoje aki em ksa...
nossa, realmente muito bom o pedal, ligando :
S3 + minha tagima 636 H + warm music 208gtv (no canal sujo mas com distorção 0) ficou muito tesão, sem comentários mesmo...impressionante !!! :)))))))))))))))
eu tenho icq se alguem tiver afim de trocar uma ideia nisso
UIN -> 338870398
|
# jul/04
· votar
claretimus
tem msn??
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
claretimus
Grava uns sona ai pra gente ve...Mas usa canal clean no amp, pra ter um noção melhor do som do pedal.
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
eu vo gravar uns trekos mais pra frete, mas quem quiser fala comigo no icq daí blz?
falow
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
claretimus
curtiu a luz azul dele??
hehe...eu tampei ali pra ficar mais fraca...po, senao nao da pra ver nada..hehe
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
Será que alguem que tem o S3 poderia gravar uma base de alguma musica do Iron como: Fear of the dark, The number...
Eu queria ter uma noção maior de como é o som do pedal pra tira Iron.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Dark_Dunha
http://www.democlub.com/mp3/9247.mp3
escuta ai...666
|