gfx-8 ou gt-6

    Autor Mensagem
    Musti
    Veterano
    # jul/04


    to na duvida, qual das duas eh melhor? as duas tem umas dist e uns efitos muito bons, mas fikei na duvida, qual pego das duas??? na opinião de vcs

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GT-6

    Musti
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Musti
    · votar


    to na duvida, qual pedaleira seria mais ideal pra toca Dream theater??? tanto zoom, boss, digitech...

    andersondko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Um amigo meu pagou R$ 1000,00 numa GFX-8. Uma GT-6 dificilmente sai por menos de R$ 1500,00.

    Dave Murray
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GT6 eh oq há...

    lbergamim
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gt6... sem duvidas....

    RIQUE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Musti
    cara eu tinha uma zoom gfx-8, ae um dia eu fui em uma loja comprar cordas para a guita, quando cheguei na loja tinha uma boss gt-6 e por curiosidade eu pedi ao vendedor para testar a boss gt-6, meu, sem compração, a boss gt-6 tem um som muito melhor que o da zoom gfx-8, é claro que a zoom gfx-8 é uma puta pedaleira tambem, mas em se tratando de qualidade de som, eu achei a boss gt-6 muito melhor, pois apesar de ela tambem ser um processador de efeitos digital, ele tem um som menos artificial que o da zoom gfx-8, cara se naquela época eu tivesse grana para pegar uma boss gt-6 eu nã teria duvidas em comprar a boss gt-6, mas tambem você tem que ver qual delas tem um som que mais te agrada, pois tem muita gente que gosta dos efeitos da zoom gfx-8, a melhor coisa a fazer é você mesmo pegar as duas e testar, ae você mesmo vai saber qual você mais curtiu, porque esse negócio de pedir opinião aos outros ajuda, mas não adianta, é aquilo que eu te disse, tem gente que gosta de boss e tem gente que gosta de zoom! hoje eu vendi minha pedaleira e só quero saber de pedais!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    comprei uma boss ME-50 ela eh muito boa!!!!

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GT-6...ela foi desenvolvida pelo Steve Vai, sem comparação, eh muito melhor q os sons da GFX-8!

    Fernando
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    As distorções da Gfx8 são bem meia-boca, e você ainda quer tocar Metal, esqueçe, puta artificial. Nunca toquei na GT6, mas deve ser bem melhor. Porque você não pega um pedal de distorção como o GT2 ou Doctor Drive, pega uma ME-8 para efeitos e liga as dists no loop? Muita gente faz isso e adora o resultado, sem contar que você economiza uma puta grana.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VRock
    GT-6...ela foi desenvolvida pelo Steve Vai
    Truuuuuuuuuuuuuco!!!!! hahahahhahahahah

    cara, já ouvi muita coisa sobre a GT6, que ela é fantastica, maravilhosa, e o caramba, mas que ela foi desenvolvida pelo Vai... hahahahahahhaha...

    Fernando

    Porque você não pega um pedal de distorção como o GT2 ou Doctor Drive, pega uma ME-8 para efeitos e liga as dists no loop?

    Po, eu tenho a GT-6 e queria fazer isso. Sera que num dá pau o fato de o GT-2 ser um simulador, já que a GT-6 só presta com os simuladores dela mesma? Dá pra usar o GT-2 como pedal de drive? E o Dr. DRive? Ele só funciona no talo? Ele funcionaria com a GT-6?

    lbergamim
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso um doctor drive com uma gt-5 e fica alucinante...
    não tem pq ficar ruim com a gt-6... vai confiante...

    Fernando
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulao_jazz
    Se você não curte muito a dist da GT6 é uma boa fazer isso. Você pode deixar as simulações dela ligadas ou desligadas, aí vai de gosto pessoal. O Doctor Drive não funciona só no talo não, é só usar como um pedal normal, ele tem controle de volume individual. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gfx-8 ou gt-6